O Planeta TV

Malhação - Vidas Brasileiras: Tito conhece a cantora Nina Burana

Debora Lamm faz participação especial na trama teen.

por Redação, em 22/02/2019

Foto: Globo/João Cotta

No dia de seu aniversário, Tito (Tom Karabachian) reúne a galera para assistir ao show de Nina Burana (Debora Lamm) no Le Kebek. A ideia é de Heitor (Luis Gustavo), que, em mais uma de suas mensagens enigmáticas, incentiva o neto a conhecer o trabalho da cantora. Segundo ele, Nina é uma estrela do rock na Europa. O bar nunca esteve tão cheio e todos estão na maior expectativa quando a cantora sobe ao palco. Mas logo que a apresentação começa todos estranham a música depressiva e o visual decadente da suposta estrela. O burburinho é geral e aos poucos o pessoal vai indo embora. Tito permanece ali e se preocupa com a reação de Paulo (Felipe Rocha) à iniciativa furada do avô. 

O dono do bar lamenta a temporada de shows que fechou com Nina, o que vai acabar espantando a freguesia. Com Flora (Jeniffer Oliveira) e Garoto (Pedro Maya), Paulo e Tito especulam os motivos que levaram Heitor a indicar a cantora. Sem dar maiores explicações, Heitor defende o talento de Nina e diz que Tito e Garoto podem finalmente abrir o envelope que ele mandou, mas precisam ler as cartas na ordem numerada, uma a uma. 

Na maior curiosidade, os garotos começam a ler a primeira carta, onde Heitor revela que a mãe de Tito não morreu no acidente de carro com seu pai, como lhe foi contado quando ele era pequeno, e que ela perdeu a guarda dele depois. Arrasado e muito confuso, Tito prefere não ler a próxima carta e desabafa com Flora. A situação difícil reaproxima ainda mais os dois jovens, que decidem voltar a namorar. Na noite seguinte, eles vão ao Le Kebek para dar uma nova chance ao show de Nina Burana. Sem cogitar que a cantora possa ser sua mãe, Tito puxa papo com Nina após a apresentação. A conversa flui e a simpatia é mútua, iniciando ali uma amizade. 

Animada com a oportunidade de entrar na trama com uma personagem inusitada, Debora Lamm conta que Nina vai movimentar bastante a história. “É uma personagem surpreendente, em pouco tempo ela apresenta uma curva dramática muito grande. Já estou apaixonada e pela primeira vez faço uma mãe”, vibra a atriz. Tom Karabachian adianta que Tito vai viver momentos muito conturbados daqui em diante. “Com a chegada da Nina ele começa a viver sentimentos novos, vai ser uma fase muito importante na vida dele. Vai sentir um misto de tristeza e alegria. Estou muito feliz com essa fase intensa do personagem e o encontro com a Debora está sendo incrível”, conta o ator. 

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta segunda-feira, dia 25. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.


Deixe o seu comentário