O Planeta TV

Malhação - Vidas Brasileiras: Márcio tenta separar Rafael de Gabriela

A trama teen da Globo é escrita por Patrícia Moretzsohn.

por Redação, em 28/07/2018

Foto: Globo/Raquel Cunha

Márcio (André Luiz Frambach) viveu anos longe de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), mas nunca entendeu o motivo. Quando decidiu reencontrá-lo e morar com ele, sabia que seria difícil. A relação estabilizou com o tempo e ele mostrou que a ausência do pai em sua vida justificava a aparente revolta. Para Rafael, a opção de abrir mão do convívio com o filho se deu por acreditar que não seria capaz de ser um exemplo pra ele, afinal, precisava cuidar da saúde em função do alcoolismo. 

O jovem entrou para a Escola Sapiência contra a vontade, mas se enturmou mesmo com um jeito mais rebelde. Pérola (Rayssa Bratillieri) chamou a atenção do menino e logo começaram a se relacionar. As experiências de vida de ambos foram fundamentais para criar o laço de confiança. A menina também vive o trauma de viver longe dos pais que foram presos. 

Mas agora a vida se apresenta de outra forma para ele. Rafael e Gabriela (Camila Morgado) reataram e o pai anuncia que pensa em morar junto com a amada. Márcio fica ainda mais revoltado com a possibilidade de ter que dividir o pai com a professora e com os filhos dela, Mel (Maria Rita), Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira). Para o menino, o sentimento de abandono só cresce. Márcio vai fazer de tudo para afastar o pai da nova família. Com a intenção de provocar Gabriela, ele leva Rafael para um bar descolado, apresenta umas meninas e o incentiva a beber sem ter consciência da gravidade de sua atitude.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 30. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.


Deixe o seu comentário