O Planeta TV

Malhação - Toda Forma de Amar: Rui encontra Rita

A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo.

por Redação, em 04/10/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Desde que Rui (Romulo Arantes Neto) surgiu em Queimados à sua procura, Rita (Alanis Guillen) está apreensiva com o reaparecimento do pai de sua filha. Ela o viu na plateia do show de Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá) no Rock in Rio e saiu correndo sem ser vista, mas não escapa de ficar frente a frente com o ex-namorado. Rui descobre onde Rita mora em Caxias e, sorrateiramente, se aproxima dela quando está entrando em casa.

Assustada, ela pergunta o que ele faz ali e por que reapareceu na vida dela. Sedutor, Rui diz que sentiu saudades e a chama para conversar em algum lugar tranquilo. Rita alega que precisa acordar cedo no dia seguinte e relembra os motivos que fizeram com que os dois se afastassem. Emocionado, Rui diz que tem consciência de que a fez sofrer e garante que não é mais o mesmo de antes. Nesse momento, Filipe (Pedro Novaes) liga para Rita e ela conta que está namorando e, portanto, não existe possibilidade de voltarem a ficar juntos.

Rui, então, conta que sabe sobre a filha que tiveram. Completamente surpresa, ela fica em dúvida se revela ou não que a menina está viva. Sondando, pergunta o que o pai dela lhe contou exatamente e Rui diz que soube que a menina morreu logo após o parto. Rita resolve não dizer mais nada e Rui volta a tentar seduzi-la, mas ela consegue se afastar e entra em casa, abalada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira, dia 08, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade