O Planeta TV

Malhação: Toda Forma de Amar - Raíssa vence o 'Vai no Gás'

Prêmio do reality show de 'Malhação: Toda Forma de Amar' é uma apresentação no Rock in Rio.

por Redação, em 25/09/2019

Foto: TV Globo/Paulo Belote

Quando foi convidada para participar do 'Vai no Gás', Raíssa (Dora de Assis) não se imaginava cantando em cima de um palco, quanto mais no Rock in Rio, o maior festival de música do mundo. Com muito esforço para superar a timidez, a filha de Carla (Mariana Santos) será eleita o novo talento do funk na final do reality show. Ao ouvir o anúncio de Sophia Abrahão, a jovem cantora fica em êxtase, bastante surpresa, e recebe o carinho dos concorrentes Victor Carvalho e Cee Jay. Nanda (Gabriella Mustafá), que ultrapassou os limites da competitividade tentando prejudicar Raíssa, não consegue disfarçar a frustração com a vitória da amiga de infância.

Nos bastidores, Raíssa percebe a tristeza de Nanda e tenta confortá-la. Carla também se compadece, diz à jovem que ela se destacou e terá um futuro brilhante pela frente na música. Mas Nanda, incomodada também com as cobranças da mãe, vai para o camarim e começa a quebrar os objetos do local, despejando toda sua raiva. Assustada com o comportamento da filha, Ivete (Biah Ramos) chama Raíssa, que usa vários argumentos para fazer com que a amiga se acalme e também se sinta uma vencedora. Enquanto abraça Nanda, que está aos prantos, Raíssa a surpreende com o convite para cantar com ela no Rock in Rio.

Dora de Assis e Gabriella Mustafá contam que estão tão ansiosas para esse momento quanto as personagens. "Ainda não consigo acreditar que vamos gravar no espaço do Rock in Rio. Acho que vou chorar de emoção", entrega Dora de Assis. "Sem dúvida vai ser a experiência mais desafiadora e emocionante da minha carreira até agora", acredita Gabriella.

Foto: Globo/Paulo Belote

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 26, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Pedro comentou:

Nanda é bem melhor, só na novela mesmo pra sem graça da Raissa ganhar

Veja também

Publicidade