O Planeta TV

Malhação - Toda Forma de Amar: Cenas são gravadas no Rock in Rio

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da quinta-feira, dia 3 de outubro.

por Redação, em 26/09/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Nesta quarta-feira, dia 25, ‘Malhação: Toda Forma de Amar’ desembarcou no Rock in Rio para gravar cenas da história. Vencedora do ‘Vai no Gás’, Raíssa (Dora de Assis) se apresenta em um dos maiores festivais de música do mundo ao lado de Nanda (Gabriella Mustafá), cantando as músicas que viraram sucesso durante o reality show. Sophia Abrahão comanda a apresentação da dupla, que é acompanhada nos bastidores por Carla (Mariana Santos), Thiago (Danilo Maia), Jaqueline (Gabz), Camelo (Ronald Sotto), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana). Na plateia, Guga (Pedro Alves), Serginho (João Pedro Oliveira), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) assistem ao show entusiasmados. Até que Rita avista Rui (Romulo Arantes Neto) e resolve sair dali imediatamente, angustiada.

Para gravar no Rock in Rio, a produção organizou uma grande logística, que incluiu o transporte de três caminhões com equipamentos, contratação de 320 figurantes e o deslocamento de 120 profissionais. As equipes de cenografia, figurino e caracterização seguiram a mesma linha do trabalho para o ‘Vai no Gás’, mas agora levando em conta a grandiosidade do evento.

As atrizes Dora de Assis e Gabriella Mustafá se emocionaram durante as gravações e precisaram dosar bem a alegria e os momentos de tensão por conta da rivalidade entre as personagens no palco. No momento do show, o que prevaleceu foi o amor das duas pela música. "Quando elas estão juntas, fazendo o que mais gostam, a rivalidade se desconstrói", analisa Dora de Assis. "Estar no Rock in Rio foi muito emocionante. O nervosismo e adrenalina se misturaram em um momento de muita entrega emocional e pessoal. Estou muito ansiosa para ver o resultado”, conta Gabriella Mustafá.

Foto: Globo/Paulo Belote

Pela primeira vez no local do evento, Alanis Guillen se encantou com os detalhes do espaço. “Adorei ver a roda gigante e toda a estrutura montada. Para a Rita o momento não vai ser bom, mas deixei para sentir isso só na hora da cena, assim pude curtir bastante a novidade de estar ali”, explica a atriz. Pedro Novaes pretende ir a dois dias do evento e disse que a expectativa só aumentou quando entrou no espaço do Rock in Rio. “Achei muito bacana Malhação ter cenas no Rock in Rio no momento em que o festival está acontecendo. Mostra que a trama está bem conectada com a realidade. Fiquei na maior ansiedade quando cheguei e vi o palco principal”, revela Pedro.

Para Gabz, a emoção foi dupla. No dia 27, ela estará se apresentando no Espaço Favela do festival. “Quando entrei me bateu uma ansiedade ainda maior. É uma coincidência incrível estar no festival duas vezes e de formas diferentes, como rapper e atriz. Vai ter muito da Gabz aqui”, anima-se.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da quinta-feira da próxima semana, dia 03 de outubro, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.


Deixe o seu comentário