O Planeta TV

Maju Coutinho é a provável substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

Jornalistas teriam ficado chateados com decisão do jornalismo da Globo.

por Redação, em 19/08/2019

Maju Coutinho. Foto: Divulgação/Globo

Maju Coutinho ainda nem estreou no Jornal Hoje e já existem boatos de que, futuramente, ela será a substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional. O fato de Maju apresentar o Jornal Hoje sozinha pegou muita gente de surpresa e alguns até ficaram chateados com a decisão do jornalismo da Globo.

Monalisa Perrone (Hora 1), César Tralli (SP1), Ana Paula Araújo (Bom Dia Brasil), Giuliana Morrone (Bom Dia Brasil) e Rodrigo Bocardi (Bom Dia SP) tinham alguma esperança de dividir a bancada do JH com Maju.

Segundo Daniel Castro, do UOL, sob o impacto da demissão de Dony de Nuccio, os bastidores da Globo voltaram a se agitar na semana passada com a informação de que a CNN Brasil está de olho em Monalisa Perrone, como antecipou Flávio Ricco, no UOL.

Não será surpresa se nas próximas semanas a Globo sofrer alguma nova baixa.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

fred comentou:

mas que essa preferência está ficando estranha está, de início a globo tava querendo parecer boazinha e mostrar que todo mundo pode chegar lá, ok. mas já estão passando do ponto, ela precisa de muita estrada ainda.

OIOI comentou:

lamentável. voz enjoada, tem apresentar previsao do tempo e olhe lá. E se reclamar, RUA

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver Natália apresentando o Jornal Nacional em participação especial. Já imaginaram Natália dando notícia de nepotismo do atual governo com esses lábios de mel? E desejando boa noite para todos nós. Ai, tão linda.

André Ouacht-Èrnatti comentou:

O novo critério de ascensão na Globo é a lacrocracia: quanto mais pontos para o movimento mais alto estará.


Ana respondeu:

Gente como você morre de raiva com isso né? Queridinho estamos a um pouco mas de 1 ano do fim da segunda década ( 2020 ainda é década de 2010, a matemática e o calendário gregoriano explica) já não é mas tempo de ignorância, aceite.



Ana respondeu:

Século 21 , ignorância não!



André Ouacht-Èrnatti respondeu:

Ana, cara de banana! KKKKKKKKKKK Você é comédia demais.


Veja também

Publicidade