O Planeta TV

Maisa recebe pela primeira vez em seu programa Danilo Gentili neste sábado (08)

E também não poderiam faltar os amigos do apresentador Murilo Couto, Juliana Oliveira e Léo Lins.

por Redação, em 07/08/2020

Foto: Divulgação/SBT

Programa da Maisa deste sábado, 08 de agosto, a partir das 14h15, é especial com uma galera super divertida que trabalha só “The Noite”. Mas antes, pra começar, Maisa mostra a realização de um sonho em uma história que teve um final muito feliz, a do Gabriel. Em 2009 ele participou do Bom Dia & Cia e queria muito ganhar um computador, mas a roleta não foi a favor da vontade do Gabriel, o que o deixou frustrado. Depois de 11 anos, a equipe do programa vai até a casa de Gabriel, em Taguatinga no Distrito Federal para entregar o tão sonhado computador. 

No palco, pela primeira vez no programa, Maisa recebe Danilo Gentili e o bate papo começa na “Cadeira da Verdade”, que vai detectar se ele está falando a verdade ou mentira,  e pra ajudar a revelar as verdades sobre Danilo a apresentadora conta com Murilo Couto, Juliana Oliveira e Léo Lins. E o assunto continua com as curiosidades que pouca gente sabe sobre Danilo numa viagem ao passado do apresentador. Lembrando uma situação que passou no The Noite, Maisa desafia todos a tomarem bebidas super diferentes e acertarem o sabor. Em homenagem ao “Dia dos Pais”, eles mostram fotos super fofas em momentos marcantes com seus pais. Maisa Danilo se enfrentam na batalha do ovo e no final Danilo perde e tem que vestir a camisa do Palmeiras e postar em suas redes sociais. 

E no “Game do Dia” eles terão que adivinhar quem é a celebridade que está na placa. Em duplas eles terão que mostrar a placa e fazer gesto, falar um bordão ou imitar a celebridade para o outro acertar. Eles terão um minuto para acertar e no final a dupla vencedora vai decidir nas cartas quem  ganha o famoso Unicórnio do Programa da Maisa. 

Foto: Divulgação/SBT

Confira algumas das frases de Danilo no programa:

“Já apanhei em estádio de futebol muitas vezes”, sobre o que já fez pelo Corinthians. 

“Eu acho que eu seria um diretor ok”, sobre ser diretor de filmes. 

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.


Deixe o seu comentário