O Planeta TV

Maisa recebe os irmãos João Guilherme e Zé Felipe em seu programa

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

por Redação, em 19/09/2020

Foto: Gabriel Cardoso /SBT

Neste sábado, 19 de setembro, a partir das 14h15, Maisa recebe os irmãos João Guilherme e Zé Felipe  Os meninos vão contar histórias hilárias e também descobrir quem conhece mais sobre a carreira do pai, o cantor Leonardo. Mas antes, Maisa faz uma visitinha a galera do Bake Off Brasil Nadja Haddad conta um pouco do que acontece nos bastidores do programa, Beca Milano ensina a fazer um brownie com sorvete e Maisa e Oscar são desafiados colocar a mão na massa e fazer a sobremesa. Quem será que levou a melhor?

No palco, Maisa bate um papo super descontraído com João Guilherme e Zé Felipe e acompanham a disputa entre suas namoradas Jade Picon Virgínia Fonseca no jogo "Onde é que Tá?" e direto de suas casas elas terão que encontrar os objetos que Maisa pedir. E depois da brincadeira, Maisa faz uma disputa e coloca os casais a prova para saber se eles estão em sintonia ou o amor é cego,  onde elas terão que acertar as respostas que os namorados deram sobre relacionamento, como se conheceram, onde deram o primeiro beijo, loucuras de amor que fizeram.

Tem a novidade "Quintalpíadas", as Olímpiadas de quintal do Programa da Maisa, uma brincadeira que as todos podem fazer em suas casas na quarentena. E dando início os convidados mostram se são bons de baliza no gelo. Nesse jogo, João e Zé vão ter que lançar os cubos de gelo e colocá-los no estacionamento demarcado. Será que eles vão conseguir?

Foto: Divulgação/Gabriel Cardoso

Eles também disputam o prêmio "Tomate de Ouro" no  “Quiz Cê Sabe”João e Zé terão que responder perguntas sobre alguém que eles conhecem muito bem : o cantor Leonardo

E no “Game do Dia”, eles vão ter que provar que são bons de pontaria e quem conseguir derrubar as lâmpadas com as bolinhas leva como prêmio o famoso e desatado Unicórnio do Programa da Maisa.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

 


Deixe o seu comentário