O Planeta TV

Maísa deixa o palco em gravação com Sílvio Santos e Dudu Camargo

Entenda a situação ocorrida na tarde de hoje (27).

por Redação, em 27/06/2017
Publicidade

Foto: Divulgação/SBT

Na tarde desta terça-feira (27), Silvio Santos promoveu o reencontro de Maísa Silva e Dudu Camargo em seu programa após toda a repercussão da participação dos dois no último dia 18.

Segundo Flávio Ricco (UOL), Maísa não suportou as "brincadeiras" do apresentador e se retirou do palco - a atriz de Carinha de Anjo teria chorado no estúdio do SBT. Ainda de acordo com o colunista, nos bastidores, o pai de Maísa teria chamado o apresentador do Primeiro Impacto para uma conversa e proibido o rapaz de mencionar o nome de sua filha nas redes sociais.

Apesar da situação, Silvio Santos disse que tudo vai ao ar no seu programa do próximo domingo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (8) Postar Comentário

João comentou:

Essa menina é muito mal criada. Nunca vi com bons olhos essas crianças-prodígio. Dá no que dá: quando crescem, viram pessoas imaturas e cheias de mimimi, pensando que tudo e todos têm que fazer as vontades delas. Maísa é tipo isso.


Heloísa respondeu:

Original, aí que vc se engana completamente, muita gente que nem tinha prestado muita atenção nela, com esse episódio percebeu a autenticidade e espontaneidade de uma jovem mulher empoderada, consciente do seu valor, que representa muito bem essa ger, recatado e subserviente. Sabemos que é muito difícil os atores infantis permanecerem na carreira após a entrada da adolescência, existem os que conseguem, mas a grande maioria não consegue, a Maísa corria o risco de se perder, mas após este episódio ela está se firmando em um novo patamar que você nem se deu conta. Tenho percebido que vc Original é muito invejoso e fanático pela Globo... e detona tudo que é dos outros canais, não sei o que você ganha com isso.



Heloísa respondeu:

o teclado falhou...e engoliu uma parte: ... que representa muito bem essa geração que não quer ser retratada como uma objeto belo, recatado e subserviente.



Original respondeu:

" jovem mulher empoderada, consciente do seu valor..." ela é uma adolescente, tem que se preocupar com os valores de uma adolescente, não com os valores de uma mulher "empoderada".



Original respondeu:

Heloísa, obrigado por ser minha seguidora e perder seu tempo lendo minhas postagens e perder seu tempo comentando e confundindo os outros leitores comigo! UM DETALHE, você deu o seu textão como resposta ao João. João é o João, não é o Original. Eu comentei bem depois de vocês, PORTANTO, fique sabendo que NÃO TENHO INVEJA de nada nem de NINGUÉM, muito menos sou fanático pela Globo.


BE comentou:

Silvio Santos está lucrando e se divertindo com essa palhaçada toda, Dudu camargo um ridículo, Maysa uma fresca, patrícia, olha o meu sapato é aquele da sola vermelha, Louboutin amores custa mais de 10 mil reais. Os dois são um saco, não defendo nem um nem outro, Silvio está doido, 3 semanas nesse assunto aff

Vinicius comentou:

Essa Maísa deve ter sido muito mimada quando era criança, por isso está agora essa adolescente metida, arrogante e mal educada. É lamentável uma garota de apenas 15 anos já ter esse tipo de comportamento.

RAUL comentou:

Essa maisa tem que sumir da TV, o silvio deveria dar um gelo nessa criatura esquisita, menina chata, quero ver se o silvio escurraçar ela do sbt se ela vai continuar dando showzinho


BE respondeu:

É isso que o Silvio quer polêmica, ele deve estar adorando porque isso ainda vai render muito


Clara comentou:

O HOMEM DO BAÚ, NAO PODE BRINCAR COM SENTIMENTOS DAS PESSOAS POR SER PODEROSO.

Hugo Verdadeiro da TV comentou:

Dudu Camargo o novo namoro de Sissi !

Jairo comentou:

O SS é umas das celebridades que mais gera factoides. Por ser considerado, uma figura hors concours e por conduzir de um forma normalmente jocosa e às vezes com algum nonsense; praticamente não é afetado, sobrando as críticas quase que exclusivamente para os outros envolvidos em cena.

CTRL + V
Factoide: um fato, verdadeiro ou não, divulgado com sensacionalismo para gerar impacto na opinião pública;
Atualmente, hors concours é tido como um título ou premiação especial, dada para aquela personalidade que é tão boa no que faz que não existe qualquer tipo de comparação com outras pessoas.

Diego (The One and Only) comentou:

pra mim Maisa nem fedia e nem cheirava,mas depois do primeiro programa dessa polemica todo passei a amar ela rs a menina deu cada pisão, tudo bem q ela foi grossinha,mas ela fala na cara né,e por favor,quem ia aguentar aquele embuste enrustido do Dudu,ele da mais pinta q o Felix,e ela fez certo sair do palco na hora da gravaçao,palhaçada tem limite!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade