O Planeta TV

"Mais tarde faço uma novela com ele", diz Joana Fomm sobre Aguinaldo Silva

Atriz fica saudosa ao assistir às cenas de Tieta, no VIVA.

por Redação, em 17/11/2017

Joana Fomm. Foto: Munir Chatack/Record TV

Contratada pela Record TV para fazer Apocalipse, Joana Fomm relembra parceria com Aguinaldo Silva e sucesso de Pérpetua, personagem épica de Tieta. 

"Ninguém falou nada comigo na Globo sobre a novela do Aguinaldo. Eu gostaria de fazer porque eu me dou bem com as novelas dele, faço bem os personagens dele, são maravilhosos. Mais tarde faço uma novela com ele", disse a atriz em entrevista à UOL durante a coletiva de imprensa, na tarde desta quinta-feira (16/11).

Joana confessou que fica saudosa ao assistir às cenas de Tieta, reprise do Canal Viva: "Naquela época existia muita paixão. As novelas hoje não são tão legais. Tem muita violência, morte, tiro". E disparou: "A novela hoje em dia está mais careta. O público vê as reprises, gosta, acompanha. Não sei o que que deu... Meu amigo Aguinaldo diz que parece que desaprenderam... 'Tieta' tem um sabor, um cheiro, você quer ver quer acompanhar. Hoje na novela todo mundo morre, todo mundo se odeia, não quero ver mais". A recente "A Força do Querer", de Gloria Perez, foi uma novela que a atriz afirmou ter acompanhado. 

Em Apocalipse, Joana dará vida à Teresa, avó da protagonista da trama, a mocinha Zoe (Juliana Knust). "Está sendo diferente [trabalhar na Record], o estilo de gravar é diferente, estou me habituando.", podera a atriz.

Apocalipse estreia na próxima terça-feira, dia 21/11, a partir das 20h30, na Record TV!.


Deixe o seu comentário