Após muitos testes ao longo de meses, a direção do Vídeo Show chegou ao nome para assumir o lugar de Monica Iozzi. Segundo o jornal O Globo, Maíra Charken foi escolhida, assinou contrato na sexta (29) e estreia em março no programa.
Maíra era a menos conhecida entre as candidatas ao lugar de Iozzi. Sua primeira aparição na TV foi em 2002, no Popstars. Cantora e dançarina, ela foi uma das finalistas do reality do SBT. Na Globo, estreou em Cobras & Lagartos (2006), mas depois passou por Band e Record. Retornou à emissora carioca para participações em Os Caras de Pau (2010) e Malhação (2011). Depois de um período afastada da TV, voltou ao ar em 2015, na novela Babilônia. Foi esse o seu trabalho de maior relevância até aqui, como a delegada da trama de Gilberto Braga.
Comentários (4) Postar Comentário
É uma pena, mesmo. Não duvidando do talento dela, mas o Vídeo Show, que passou por uma brava crise em 2013/2014, em 2015 conseguiu voltar a ser um programa legal de se ver (graças à química de Otaviano Costa e Monica Iozzi), provavelmente vai ser só mais uma revista eletrônica. Não acho que vai ter a mesma química entra a Maíra e o Ota. Aposto que vão forçar a barra. Espero que eu esteja errado. E a Monica, pode muito bem dividir a carreira de atriz e apresentadora, mas... Cada um é cada um. Depois que cair no anonimato, não vai adiantar se arrepender!
Gostei. Cara nova. Nas entrevistas que ela já deu, pareceu ser uma pessoa humilde. E só o fato de saber que não vai ser a Ana Furtado já dá um alivio, rs.
Estava torcendo por ela, acho super divertida, uma vez ela foi ao video show e se destacou, acho que por isso chamaram para o teste.
Acrescentando na matéria ela também foi dançarina do Faustão!