Maíra Charken seria a substituta oficial de Monica Iozzi, mas ela praticamente desapareceu da bancada do Vídeo Show. Há duas semanas, ela só esteve à frente da atração em duas ocasiões. Na semana passada, por exemplo, apareceu uma única vez.
A Globo justifica que o "rodízio é uma constante" na bancada da atração. A produção tem convidado até atores para dividirem o espaço com Otaviano Costa. Recentemente, Susana Vieira foi oficializada como parte da equipe.
Miguel Falabella também perde espaço no programa, e em alguns dias a produção deixa de exibir os "seus conselhos" nos encerramentos.
Vídeo Show tenta recuperar a liderança no Ibope de São Paulo. Em abril, o programa venceu o Balanço Geral, da Record, em apenas três ocasiões. O programa tem registrado médias de nove a dez pontos. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na capital paulista.
Comentários (5) Postar Comentário
Maíra who? Com tantos nomes populares e muito mais divertidos, a Globo coloca essa atriz que não é conhecida. Tem hora que não dá para entender as escolhas da Globo.
Chata. Simples assim.
Chata
simplísmente essa moça não tem carisma alguma, é evidente que ela se esforça para ser um pouco engraçada, mais não dá.
Por que, ao invés de desaparecer com os apresentadores da bancada, não desaparecem com o programa da grade?