O Planeta TV

Lulu Santos é homenageado no "Esquenta!" deste domingo

Confira as atrações da atração comandada por Regina Casé neste fim de semana.

por Jeferson Cardoso, em 13/06/2013

O ‘Esquenta!’ deste domingo, dia 16, vai às alturas para trazer a leveza e a beleza dos pássaros. Em meio ao elenco do programa vestido com asas, penas e muitas cores, Regina Casé convida o público, citando uma frase da escritora Cecília Meireles. “’Leve é o pássaro: e a sua sombra voante, mais leve’. O ‘Esquenta!’ hoje está livre, leve e solto. Para voar de alegria, de felicidade”, revela a apresentadora. Em seguida, ela recebe Lulu Santos para dar início a uma tarde de homenagens ao cantor.

No ‘Calourão’ do dia, os candidatos surfam uma onda imaginária enquanto cantam sucessos de Lulu que remetem ao clima de praia e sol. O compositor relembra, com Regina Casé, algumas canções autorais que fazem parte da trilha sonora de novelas, como ‘Toda forma de amor’, abertura de ‘Sangue Bom’. Sophie Charlotte, Humberto Carrão e Marco Pigossi, que compõem o elenco da trama das 19h, também são convidados do programa. O trio revela as músicas que marcaram suas vidas e ainda participa de um bate-papo sobre adoção.

Ainda neste domingo, Mumuzinho, Douglas Silva, Victor Sarro e Marcius Melhem dão dicas, de uma forma divertida, sobre como deixar o jeans na moda, fazendo em casa as mais diferentes lavagens. Já o grupo Katinguelê chega para falar sobre o retorno aos palcos e interpretar antigos hits como ‘Inaraí’.

O 'Esquenta!' é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade, Paula Miller e Gustavo Nogueira. A atração vai ao ar aos domingos, após o ‘Temperatura Máxima’.


Deixe o seu comentário