O Planeta TV

Lulu Santos é a atração musical do "Caldeirão do Huck"

O quadro "Lata Velha" também é destaque da atração.

por Redação, em 08/11/2013

O ‘Caldeirão do Huck’ recebe o talento do rei do pop nacional, Lulu Santos. Completando 30 anos de carreira e com mais de sete milhões de discos vendidos, o cantor e técnico do 'The Voice Brasil' apresenta seus principais sucessos, que chegaram ao topo das paradas nas rádios do país.

 No ‘Lata Velha’, Luciano Huck vai a Sertãozinho, no interior de São Paulo, em busca do próximo participante para o quadro. Na disputa para ter a chance de ter o carro repaginado estão o polidor industrial José Roberto e a pensionista Angela. José é dono de um Fiat 147, de 1981, e se casou dentro do carro. Já Angela, pretende melhorar a Belina, de 1978, que deu de presente para a filha. Para garantir a reforma do possante, os dois terão que cantar no palco do programa.

 O 'Caldeirão' também entrega o Fusca 1974 reformado do motoboy Lucas Matheus, vencedor do ‘Lata Velha’ de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. A expectativa para a entrega do veículo é grande e promete muita emoção. O programa contará, também, com a presença dos atores Mariana Rios, Thiago Martins e Nelson Freitas.


Deixe o seu comentário