O Planeta TV

Lucy Alves muda o visual para dar vida à protagonista de "Travessia"

Atriz levou seis horas para colocar 58cm de megahair.

por Redação, em 18/07/2022

Lucy Alves muda o visual para dar vida à protagonista de "Travessia"

Lucy Alves está de visual novo! No elenco de Travessia, a atriz passou por uma transformação por conta de seu próximo trabalho na TV.

A atriz e cantora passou seis horas sob os cuidados de Nelma Véo, especialista em megahair, para colocar 58cm de cabelo em um tom de chocolate com dourado:

"Mudamos", anunciou a atriz nas redes sociais.

Nas últimas semanas, encontros entre equipe e elenco, preparação e leituras de texto marcaram o início dos trabalhos de Travessia.

A trama, escrita por Gloria Perez e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, promete emocionar, divertir e fazer refletir. A produção vai assumir o horário das 9 após Pantanal.

O ponto de partida da história é uma deep fake (inteligência artificial usada para fazer montagens substituindo rostos e vozes em vídeos realistas) produzida aleatoriamente e divulgada nas redes sociais.

Um grupo de jovens, em Portugal, faz a montagem de brincadeira, sem avaliar o quão prejudicial ela pode ser.

Do outro lado do mundo, no interior do Maranhão, essa ação impacta e transforma radicalmente a vida de Brisa (Lucy Alves), que se vê obrigada a encarar uma longa e complexa travessia para recuperar sua identidade e sua vida.

Marca da autora Gloria Perez, "Travessia" é um folhetim clássico que traz dramas humanos, encontros, desencontros, amores, decepção, ambição e o debate sobre limites éticos e morais num mundo que ainda aprende a lidar com o ônus e o bônus trazidos pela internet.

"Travessia" tem estreia prevista ppara outubro.


Deixe o seu comentário