O Planeta TV

"Luciano Huck que nos aguarde", provoca Patrícia Abravanel

A partir do próximo sábado (17), a filha de Silvio Santos estará à frente do "Topa ou Não Topa?".

por Redação, em 13/08/2019

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

A partir do próximo sábado, dia 17 de agosto, Patrícia Abravanel disputará a preferência do público no comando do "Topa ou Não Topa?". A filha de Silvio Santos promete uma boa disputa e provoca o concorrente direto: "Luciano Huck que nos aguarde", disse ela ao jornalista Vinícius Andrade, do UOL.

A nova temporada do game show, que no passado foi apresentado por Silvio Santos e Roberto Justus, será exibido todos os sábados, às 15h30, imediatamente após o Programa da Maisa. Com isto, o SBT postergará, em uma hora, a entrada do Programa Raul Gil.

O programa consiste em testar a sorte de um participante, inscrito pela internet, que ganhará um prêmio em dinheiro, que pode variar de 1 real a 1 milhão de reais.

Dentre 26 maletas, o participante deverá escolher uma maleta pelo número e ficar com ela até o final do programa. Em seguida, ele irá escolhendo e eliminando uma a uma as outras maletas restantes.

A cada nova fase do jogo, o participante receberá uma proposta do banqueiro, que fará de tudo para ele deixar a maleta escolhida de lado e ficar com o valor oferecido em dinheiro, após responder a famosa frase: Topa ou Não Topa?


Deixe o seu comentário