O Planeta TV

Luciano Huck pede desculpas a Paulo Vieira por erro em quadro do "Domingão"

Paulo Vieira recebeu um cinturão que não coube e gerou um momento constrangedor no programa.

por Micael Constantino, em 22/08/2022

Luciano Huck pede desculpas a Paulo Vieira por erro em quadro do "Domingão"

No último domingo (21), Luciano Huck abriu espaço no Domingão para se desculpar com Paulo Vieira. O apresentador da Globo cometeu um erro com o humorista durante o programa dominical da semana passada.

No quadro Batalha do Lip Sync, o famoso recebeu um cinturão que não coube nele, o que acabou gerando uma situação constrangedora. O marido de Angélica, por sua vez, se pronunciou depois da situação.

Huck garantiu que o erro não acontecerá nas próximas edições de seu programa. A causa do problema foi o tamanho do cinturão, que não era do tamanho que os dois participantes da atração precisavam para usá-lo.

Paulo Vieira participou da Batalha interpretando a personagem de Frozen, animação de sucesso da Disney. Na ocasião, o global arrancou risos do público com a performance de Livre Estou.

No momento de receber o cinturão, ele pediu a ajuda de uma pessoa da produção para vesti-lo, o que gerou constrangimento. O humorista, por sua vez, brincou ao dizer que usaria o acessório no braço como um smartwatch (relógio inteligente).

 


Deixe o seu comentário