O Planeta TV

Luciana Gimenez entrevista Aguinaldo Silva na RedeTV!

Dramaturgo confirma Viviane Araújo em sua próxima novela.

por Redação, em 28/08/2017

Foto: Divulgação/RedeTV!

Contratado da TV Globo há quase 40 anos, Aguinaldo Silva conseguiu uma rara liberação para ser entrevistado em outra emissora.

Esta semana, o autor de sucessos como A Indomada (1997) e Império (2014/2015) esteve na RedeTV! como convidado do Luciana by Night. "Antes da gravação com Luciana Gimenez. Gente, de salto ela é mais alta que eu! Vai ao ar na próxima terça-feira. Ficou muito legal", escreveu Aguinaldo na legenda da foto com a apresentadora, publicada em suas redes sociais.

Segundo Cristina Padiglione, Luciana revelou o sonho de trabalhar com o autor, que prometeu escrever algo especialmente para ela. A apresentadora disse, então, que seu desejo mesmo é gravar uma cena empurrando alguém da escada, como fazia Nazaré (Renata Sorrah) em Senhora do Destino (2004/2005). Na sequência, o programa promoveu o quadro "Quem você empurraria da escada?". Na entrevista, Aguinaldo falou sobre a peça Lili Carabina, a estrela do crime. Protagonista da montagem, Viviane Araújo surpreendeu o autor com uma homenagem. O dramaturgo confirmou a presença dela em O Sétimo Guardião, sinopse para às 21h e que deve ser produzida pela Globo em 2018. 

Ainda segundo Padiglione, Luciana e Aguinaldo tomaram vinho e conversaram bastante nos bastidores.

O programa vai ao ar na próxima terça (29), após o TV Fama.


Deixe o seu comentário