O Planeta TV

Luan Santana volta ao ‘SóTocaTop’ com hit entre os mais ouvidos

Na playlist deste sábado também estão Diogo Nogueira, Tribo da Periferia, Xand Avião e Lenine.

por Redação, em 26/09/2019

Foto: TV Globo/Fábio Rocha

No ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 28, o cantor Luan Santana retorna ao palco do programa e promete não deixar ninguém parado! Com a música “Quando a Bad Bater” entre as mais ouvidas nas rádios e também na internet, o cantor é top no ranking Artista Internet Sertanejo. “Foi muito legal voltar ao ‘SóTocaTop’. A sensação é de estar em casa. Vivemos uma grande aventura trocando tantas experiências com os artistas na temporada passada. E agora, Maiara & Maraisa merecem todos os aplausos. Elas estão mandando muito bem”, disse Luan.

No ranking Artista Rádio Hip Hop, a Tribo da Periferia se apresenta com “Imprevisível”. “Essa música tem um valor especial para nós. Com uma temática motivacional e uma batida forte e envolvente, foi possível expressar um pouco do nosso ponto de vista. Não teria música mais perfeita para nossa apresentação no ‘SóTocaTop’’’, afirmou o cantor Duck Jay.

No quadro Aposta da Semana, o cantor Diogo Nogueira lança “Meu Instinto”. “É uma música solar, que fala de um amor sofrido, mas sem medo de ser feliz, e que explode em um refrão para se cantar de braços abertos. O ‘SóTocaTop’ tem sido pé quente para mim. A plateia canta junto, adoro participar do programa”, contou Diogo.

Xand Avião é top no ranking Música Internet Forró com “Algo Mais”. Lenine é o Convidado TOP deste sábado. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor, compositor e multi-instrumentista canta “Jack Soul Brasileiro” e “Leve e Suave”. Ao lado das apresentadoras Maiara & Maraisa, Lenine encerra o musical com “Tocando em Frente”.

Luan Santana. Foto: Globo/Fábio Rocha

A playlist da semana:

• Luan Santana - “Quando a Bad Bater”
• Tribo da Periferia - “Imprevisível”
• Xand Avião - “Algo Mais”
• Diogo Nogueira – “Meu Instinto”
• Lenine – “Jack Soul Brasileiro”, “Leve e Suave” e “Tocando em Frente”

O ‘SóTocaTop’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Maiara & Maraisa nos episódios atuais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.


Deixe o seu comentário