Jeff Machado foi assassinado em janeiro do ano passado.
O “Linha Direta” desta quinta-feira (30) trará novas informações sobre o assassinato do ator Jeff Machado. A equipe do programa descobriu que Bruno Rodrigues, um dos acusados do crime, extorquiu um ex-namorado e ameaçou divulgar fotos íntimas. O promotor Sauvei Lau, responsável pela denúncia contra Bruno, compartilhará os detalhes durante o episódio.
Jeff Machado foi assassinado em janeiro do ano passado. De acordo com a polícia, ele foi asfixiado com um fio de metal, colocado dentro de um baú e transportado para uma casa alugada em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A polícia relata que Bruno aplicou um golpe no ator, pedindo R$ 20 mil em troca da promessa de um papel em uma novela de TV.
Bruno Rodrigues foi preso no Morro do Vidigal após ficar foragido por duas semanas. Outro acusado, Jeander Vinícius da Silva Braga, também está preso.
"Linha Direta" é apresentado por Pedro Bial, com direção artística de Monica Almeida, direção geral de Gian Carlo Bellotti e direção de gênero de Mariano Boni. A redação final é de Pedro Bial e Marcel Souto Maior, com produção de Anelise Franco. O programa vai ao ar às quintas-feiras, após "Cine Holliúdy", na TV Globo. A versão em áudio, “Linha Direta Podcast”, estará disponível no Globoplay e nas plataformas de áudio a partir do dia 5 de maio, com episódios semanais lançados sempre após a exibição do programa na TV.