O Planeta TV

Lília Cabral dá sermão em Marina Ruy Barbosa em gravação de O Sétimo Guardião

A mocinha teria chegado atrasada para uma gravação e irritou a veterana.

por Redação, em 19/01/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

O clima esquentou entre Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa nos bastidores de uma gravação de O Sétimo Guardião. Parte do elenco foi convocado para a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli), que duraria até de madrugada. E, segundo informações do jornal Extra, Flávia Alessandra precisava ser liberada até meia-noite e, com isto, alguns atores foram convocados para chegar mais cedo. Só que a protagonista, devido a uma consulta médica, chegou atrasada e fez muita gente tomar chá de cadeira.

Quando Marina teria chegado, ouviu um sermão de Lília, que estaria chateada com o tempo de espera. “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou a veterana.

Marina ouviu calada as reclamações da colega e limitou-se a dizer que teve uma consulta médica.

Ainda segundo o jornal Extra, boa parte da equipe ficou do lado de Lília, sendo que Marina está no limite da razão por causa dos pedidos de liberação para viagens e outros compromissos profissionais.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

LUIZ RICARDO comentou:

TUDO BEM QUE A MARINA ERROU, MAIS A CULPA É DA GLOBO, FICA FAZENDO VONTADE DE AUTOR!
NÃO PRECISAVA A MARIA SER A PROTAGONISTA DESSA NOVELA, A MESMA VEM EM TRABALHOS UM ATRÁS DO OUTRO.
TINHA QUE DÁ UMA DESCANSADA NA IMAGEM DELA.


Cristina Saboya respondeu:

Ela precisa descansar a imagem, o corpo e a mente. Acho que é o quarto ou quinto ano dela seguido na telinha. Lembra a Ana Paula Arósio no começo dos anos 2000s, e deu no que deu. Ana Paula ficou exausta fisicamente e psicologicamente. Ninguém é de ferro!


Fred comentou:

Ela e bruna tem que decidirem se querem ser socialites ou atrizes, ou pelo menos enquanto gravam novelas se dedicarem a isso.

Vitor Silva comentou:

Pra quem acha que todo mundo se ama na tv, tá aí !

Ana Paula comentou:

Pois é, se a Globo tivesse chamado Natalia do Vale para este personagem, não teria este tipo de problema. O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz nocamente nas novelas. Ai, tão linda.


Fred respondeu:

Você e esse fã clube deveriam buscar algum tratamento, do tão pouco que ela está trabalhando se a globo não renovar seu contrato é capaz de vocês terem um troço



Ana Paula respondeu:

Estaremos sempre com Natalia, independente dela envelhecer ou sair da Globo. Enquanto ela não está nas novelas atuais, sobrevivemos com reprises e fotos antigas. Ai, muito linda.


Cristina Saboya comentou:

Disse e repito, Marina Ruy Barbosa precisa de FÉRIAS das novelas. Um ano sabático. Ela é a queridinha das empresas, é a nova musa da propaganda e marketing. Isso pode afetar e muito com as gravações da novela! E se não me engano, já é a segunda vez que ela e Lilia se desentenderam. Dizem que as duas já bateram boca uma vez em Império.


Filipe respondeu:

Ela precisa de uma década sabática pra ver se volta boa atriz.


Jairo comentou:

Veterano também não se pode dar ao luxo de chamar atenção, pelo post em público. Na empresa tem funcionários certos para dar punição ou advertência.

Catia Fratti comentou:

Notícia velha! A Lillian já desmentiu tudo!

Televisivo comentou:

A Lília Cabral nunca teve fama de fácil e ela mesma assumiu isso! E Marina Ruy Barbosa, é a queridinha dos eventos, a bola da vez. Dá para notar na novela que ela está exausta, sem força. Sua personagem é apática e carregada. Bola fora, da própria Rede Globo que mais uma vez atendeu a exigência do Aguinaldo Silva.
Gravar uma novela é barra pesada, ainda mais seguida uma da outra. Sendo ambas, protagonistas.

Geraldo comentou:

No serviço público é chamado de nepotismo: como tem o "QI" do veterano autor! Noutra ponta está a Marquezine, agora com titulo de "Ex do Neymar". O que não fazem os "padrinhos" famosos e patrocinadores para terem seus "queridinhos" na TV!

Veja também

Publicidade