
O clima esquentou entre Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa nos bastidores de uma gravação de O Sétimo Guardião. Parte do elenco foi convocado para a cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli), que duraria até de madrugada. E, segundo informações do jornal Extra, Flávia Alessandra precisava ser liberada até meia-noite e, com isto, alguns atores foram convocados para chegar mais cedo. Só que a protagonista, devido a uma consulta médica, chegou atrasada e fez muita gente tomar chá de cadeira.
Quando Marina teria chegado, ouviu um sermão de Lília, que estaria chateada com o tempo de espera. “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou a veterana.
Marina ouviu calada as reclamações da colega e limitou-se a dizer que teve uma consulta médica.
Ainda segundo o jornal Extra, boa parte da equipe ficou do lado de Lília, sendo que Marina está no limite da razão por causa dos pedidos de liberação para viagens e outros compromissos profissionais.
Comentários (9) Postar Comentário
TUDO BEM QUE A MARINA ERROU, MAIS A CULPA É DA GLOBO, FICA FAZENDO VONTADE DE AUTOR!
NÃO PRECISAVA A MARIA SER A PROTAGONISTA DESSA NOVELA, A MESMA VEM EM TRABALHOS UM ATRÁS DO OUTRO.
TINHA QUE DÁ UMA DESCANSADA NA IMAGEM DELA.
Ela e bruna tem que decidirem se querem ser socialites ou atrizes, ou pelo menos enquanto gravam novelas se dedicarem a isso.
Pra quem acha que todo mundo se ama na tv, tá aí !
Pois é, se a Globo tivesse chamado Natalia do Vale para este personagem, não teria este tipo de problema. O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz nocamente nas novelas. Ai, tão linda.
Disse e repito, Marina Ruy Barbosa precisa de FÉRIAS das novelas. Um ano sabático. Ela é a queridinha das empresas, é a nova musa da propaganda e marketing. Isso pode afetar e muito com as gravações da novela! E se não me engano, já é a segunda vez que ela e Lilia se desentenderam. Dizem que as duas já bateram boca uma vez em Império.
Veterano também não se pode dar ao luxo de chamar atenção, pelo post em público. Na empresa tem funcionários certos para dar punição ou advertência.
Notícia velha! A Lillian já desmentiu tudo!
A Lília Cabral nunca teve fama de fácil e ela mesma assumiu isso! E Marina Ruy Barbosa, é a queridinha dos eventos, a bola da vez. Dá para notar na novela que ela está exausta, sem força. Sua personagem é apática e carregada. Bola fora, da própria Rede Globo que mais uma vez atendeu a exigência do Aguinaldo Silva.
Gravar uma novela é barra pesada, ainda mais seguida uma da outra. Sendo ambas, protagonistas.
No serviço público é chamado de nepotismo: como tem o "QI" do veterano autor! Noutra ponta está a Marquezine, agora com titulo de "Ex do Neymar". O que não fazem os "padrinhos" famosos e patrocinadores para terem seus "queridinhos" na TV!