Lícia Manzo prepara novela para a faixa das 23h da Globo

Autora terá a parceria do diretor José Luiz Villamarim.

Publicidade

A direção da TV Globo está satisfeita com o trabalho de Lícia Manzo, que agradou com as novelas A Vida da Gente e Sete Vidas.

A autora prepara uma novela para a faixa das 23h, inicialmente prevista para 2017, com a direção de José Luiz Villamarim, responsável por séries como Amores Roubados e O Canto da Sereia. Será a primeira parceria da dupla. 

É importante destacar que Sete Vidas, que antes iria ao ar às 23h, ocupou a faixa das 18h. 

Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Comentários (5) Postar Comentário

Bruno lopes
Bruno lopes comentou:

Otimo diretor, melhor da Globo, apesar do Maurinho!!!

Thiago ;
Thiago ; comentou:

Ela já provou que pode, com Sete Vidas ela foi maravilhosa, eu espero que na faixa das 23 ela saiba deixar uma coisa mais madura e adulta.

Pedro
Pedro respondeu:

Os textos da Lícia Manzo são muito maduros, Thiago. Disso você não pode reclamar. A Lícia tem um jeito de escrever que me encanta. É a sucessora do estilo Maneco de fazer novela.

Thiago ;
Thiago ; respondeu:

Eu sei, só que a faixa das 23 acho que cai bem uma coisa mais madura ainda sabe? espero que ela saiba deixar de lado a atmosfera "clean" de suas novelas, não que eu não goste mas pra uma coisa na faixa das 23 seria bom apostar numa coisa mais podrão(não estou falando de vulgaridade). Ela é uma das minhas autoras favoritas

Juliana
Juliana comentou:

Fico muito feliz, será uma das novelas mais esperadas, nesse horário Lícia poderá abordar seus temas polêmicos livremente sem aquela censura do horário das 6, A Vida da Gente e Sete Vidas foram novelas marcantes, que venha mais um lacre

marcio
marcio comentou:

gostei muito dela tb em sete vidas mais concordo que no horario das 23 tem que ser um poco mais forte ; e gostaria muito de ver gulia gam num texto dela

Filipe
Filipe comentou:

Bem que o casal protagonista dessa novela poderia ser formado por 2 homens com direito a beijo e tudo. Creio que a Lícia iria contar a história de forma a angariar a simpatia do público e fazer alguns homofóbicos reverem seus preconceitos. Já chega de sub-representatividade. ;)