A direção da TV Globo está satisfeita com o trabalho de Lícia Manzo, que agradou com as novelas A Vida da Gente e Sete Vidas.
A autora prepara uma novela para a faixa das 23h, inicialmente prevista para 2017, com a direção de José Luiz Villamarim, responsável por séries como Amores Roubados e O Canto da Sereia. Será a primeira parceria da dupla.
É importante destacar que Sete Vidas, que antes iria ao ar às 23h, ocupou a faixa das 18h.
Com informações da jornalista Patrícia Kogut.
Comentários (5) Postar Comentário
Otimo diretor, melhor da Globo, apesar do Maurinho!!!
Ela já provou que pode, com Sete Vidas ela foi maravilhosa, eu espero que na faixa das 23 ela saiba deixar uma coisa mais madura e adulta.
Fico muito feliz, será uma das novelas mais esperadas, nesse horário Lícia poderá abordar seus temas polêmicos livremente sem aquela censura do horário das 6, A Vida da Gente e Sete Vidas foram novelas marcantes, que venha mais um lacre
gostei muito dela tb em sete vidas mais concordo que no horario das 23 tem que ser um poco mais forte ; e gostaria muito de ver gulia gam num texto dela
Bem que o casal protagonista dessa novela poderia ser formado por 2 homens com direito a beijo e tudo. Creio que a Lícia iria contar a história de forma a angariar a simpatia do público e fazer alguns homofóbicos reverem seus preconceitos. Já chega de sub-representatividade. ;)