Lícia Manzo apresenta nova sinopse de novela à Globo

No ano passado, autora teve projeto para às 23h cancelado.

Publicidade
Lícia Manzo. Foto: TV Globo
Lícia Manzo. Foto: TV Globo

É grande a fila de autores para a faixa das 18h. Licia Manzo, que escreveu Sete Vidas, em 2015, trabalha na sinopse de uma nova novela e pretende entregar o texto à Globo este mês.

A autora já enviou à direção da emissora os 51 capítulos de Jogo da Memória, projeto para a faixa das onze que foi adiado e não tem data de produção.

Por ora, assim está a ordem dos autores que escreverão as próximas novelas das seis:

Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein. Direção artística: Fred Mayrink.

O Avesso da Vida, de Elizabeth Jhin. Direção artística: Pedro Vasconcellos.

Filhos da Pátria, de Thelma Guedes e Duca Rachid. Direção artística:  Amora Mautner

Dias Felizes, de Emanuel Jacobina. Direção artística: Thiago Teitelroit.

Comentários (6) Postar Comentário

Nero
Nero comentou:

Licia merecia estar no horário nobre. Texto de uma qualidade incrível, com histórias do dia a dia. Com certeza, ela é a sucessora do Maneco nessa temática. Espero que o Sílvio dê mais valor a ela na Globo.

Paulo Eduardo
Paulo Eduardo comentou:

E aquela sinópse de novela, O arroz de palma, da Edmara Barbosa, filha do Benedito Ruy Barbosa que estava nessa fila das 18h vai ficar pra quando? Ou não vai ser mais produzida?

Bernardo
Bernardo respondeu:

Foi adiada ainda não está decidida qual novela virá depois da novela do Jacobina em 2020

Mario
Mario respondeu:

Tomara que nao seja mais produzida, as novelas desta familia já torraram a paciencia.

Juliana Cavenaghi
Juliana Cavenaghi comentou:

Que esse projeto se concretize! Lícia Manzo é uma das melhores autoras do Brasil. A Vida da Gente, Sete Vidas e Tudo Novo de Novo foram obras aclamadas pelo público e pela crítica, bons índices de audiência, texto sensível que parecia tocar diretamente no fundo da alma, histórias cotidianas, de fácil identificação (mas sem aquela pegada popular rasgada. O enredos eram mais contidos).

BRUNO
BRUNO comentou:

O texto de Lícia é um primor. Revi, recentemente, os cento e poucos capítulos de Sete Vidas, e ficou um gostinho de quero mais. Silvio de Abreu bem que podia aprovar uma sinopse de Lícia para o horário nobre, né?

Paulo
Paulo comentou:

Na boa, coloquem ela logo na faixa das 23h. O texto dela é bom e combinaria com o horário. Ela já demonstrou ser competente, acho que poderiam deixá-la experimentar outra faixa horária.

Vicente
Vicente comentou:

Adoraria assistir a uma obra escrita em parceria por Manoel Carlos e Lícia Manzo. Acredito que iria dar a maior liga! O texto, com certeza, seria primoroso!