O Planeta TV

Lexa e Vitor Kley são os participantes do "Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua"

O reality é apresentado por Patrícia Poeta.

por Redação, em 28/08/2019

Lexa e a mãe. Foto: TV Globo/João Cotta

Lexa e Vitor Kley são os participantes doquadro "Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua", no "É de Casa" deste sábado, dia 31. Com saudades da culinária do Rio Grande do Sul, Vitor Kley revela o amor pelo churrasco. “Já comi muito churrasco, apesar de que agora eu estou tentando diminuir um pouco o consumo de carne. Minha família já fez muito churrasco, todo mundo junto, e acaba sendo uma reunião da galera, pessoal trocando uma ideia, jogando um baralho”, lembra.

Sobre a experiência na cozinha, Lexa faz uma revelação: “Não sou uma cozinheira de mão cheia, mas me viro bem. Já trabalhei em padaria e foi uma experiência muito legal. Eu cuidava dos processos do pão e hoje eu posso dizer que asso um pão bem à beça”, brinca. Sobre uma alimentação saudável, a cantora diz que vem tentando mudar o cardápio. “Atualmente, eu estou aprendendo a me alimentar melhor, pra ter mais energia e disposição. Mas tem duas coisas que eu não abro mão: estrogonofe e a maionese da minha mãe”, diz.

No quadro ‘Minha Mãe Cozinha Melhor que A Sua’, mães e filhos, ao menos um deles já conhecido do público, têm a missão de cozinhar uma receita de família a cada semana. A dupla se divide: o filho será responsável por pilotar o fogão na tentativa de recriar a famosa receita familiar, tudo sob o olhar da mãe, que fornece todo o passo a passo – e a torcida – ao longo do processo. A cada semana, duas duplas de mãe e filho concorrem entre si e caberá ao chef Ravioli, já conhecido do ‘É de Casa’, avaliar o resultado final e cada quitute.

Foto: Globo/João Cotta

"Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua" é apresentado por Patricia Poeta e os participantes são avaliados pelo chef Ravioli. O "É de Casa" é apresentado por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo, com direção geral de Leandro Meneguiti.


Deixe o seu comentário