O Planeta TV

LCA informa nova data de estreia do reality 'Uma Vida, Um Sonho' no SBT

O programa terá seu início no dia 24 de janeiro de 2021 e será realizado no CT João Havelange.

por Redação, em 19/09/2020

Aline Riscado: Foto: Divulgação

A LCA informa a nova data de estreia do reality show de futebol 'Uma Vida, Um Sonho', que será veiculado no SBT. O programa, de produção exclusiva e independente da LCA, terá seu início no dia 24 de janeiro de 2021 e será realizado no CT João Havelange. A LCA mantém sua política de responsabilidade com todos os envolvidos no reality e visa a proteção dos 22 atletas participantes.

"Adiamos o programa porque a volta do futebol ainda está recente e estamos visando a segurança dos jogadores. Entendemos que no mês de janeiro já tenha um protocolo de segurança mais avançado para a devida proteção de todos os envolvidos", diz o CEO da LCA Leonardo Ferraz.

A Inovarte, produtora responsável pela realização do reality, segue com os seus trabalhos respeitando os protocolos legais vigentes de segurança, e observando as orientações da OMS.

Aline Riscado. Foto: Divulgação

A nova contratada pela LCA para integrar a equipe do reality show é Aline Riscado, que gravou um vídeo contando as novidades da atração, entre elas que três grandes clubes da Europa vão disputar a contratação do grande campeão.


Deixe o seu comentário