O Planeta TV

Kaysar revela vontade de participar do BBB 23 e faz balanço de "Cara e Coragem"

Ator sírio fala dos aprendizados adquiridos e das amizades nos bastidores da novela das 7

por Micael Constantino, em 09/01/2023

Kaysar revela vontade de participar do BBB 23 e faz balanço de "Cara e Coragem"

A Coragem.com não seria a mesma sem Kaká Bezerra. O dublê atrapalhado e boa praça, vivido por Kaysar Dadour, ganhou destaque ao longo da novela das 7 e vai terminar a trama nos braços de Cleide (Amanda Mirásci) e ganhando cada vez mais a confiança dos patrões.

Em sua segunda novela - ele estreou em Órfãos da Terra, de 2019 -, o ator sírio faz um balanço do trabalho, cheio de aprendizados e encontros.

"Na pele do Kaká, aprendi o ofício de dublê, as manobras, quedas, golpes, e também teve um lado bem divertido de me vestir de mulher, afinal, fui dublê da Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho). As cenas eram hilárias e o trabalho ganhou ares de diversão."

Desejo de voltar ao BBB

Muito querido no set, Kaysar revela que fez amigos, destacando a parceria com André Luiz Frambach, Rodrigo Fagundes, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Carmo Dalla Vecchia, e, claro, não deixou de mencionar o BBB, reality que o fez conhecido de todo o Brasil na edição de 2018, quando sagrou-se vice-campeão.

"Mais uma edição do BBB vindo aí e eu queria estar lá, presente. Não vou perder um dia e desejo muita sorte a todos os participantes."


Deixe o seu comentário