O Planeta TV

Kaysar de volta ao BBB? Ator responde se toparia retornar ao reality

O vice-campeão do BBB 18 foi questionado sobre o assunto no 'Altas Horas' deste sábado, 30/07, e deu uma resposta rápida, simples e direta; vem saber.

por Redação, em 31/07/2022

Kaysar de volta ao BBB? Ator responde se toparia retornar ao reality

Kaysar gosta mesmo de um reality! Atualmente no ar como Kaká Bezerra em 'Cara e Coragem', o ator, que foi vice-campeão do BBB 18, já participou também do 'No Limite' e do 'Dança dos Famosos'. Mas será que ele toparia voltar para a casa mais vigiada do Brasil?

Durante sua passagem pelo 'Altas Horas' neste sábado, 30/07, Kaysar foi lembrado que, em algumas edições, o BBB costuma trazer ex-brothers de volta, e foi questionado se aceitaria o convite para retornar ao reality.

A resposta dela foi simples e rápida:

Boninho, me chama agora que eu vou!

Além do Big Brother Brasil, Kaysar diz que também toparia o desafio de voltar aos outros programas que participou: "Eu participei ano passado no 'No Limite'. Eu vou de novo. BBB, 'Dança dos Famosos' também...".

No papo com Serginho Groisman, o imigrante sírio relembrou ainda seus primeiros trabalhos no Brasil, como animador de festa, garçom e barman, e celebrou sua participação em 'Cara e Coragem'.


Deixe o seu comentário