O Planeta TV

Juliette faz discurso no 'Melhores do Ano': 'Não é a fama que faz a minha personalidade'

Campeã do BBB21 concorreu na categoria 'Personalidade Digital' ao lado de Ary Toledo e Átila Iamarino. Confira!.

por Redação, em 03/01/2022

Juliette faz discurso no 'Melhores do Ano': 'Não é a fama que faz a minha personalidade'

Vencedora do BBB21, Juliette Freire levou o prêmio de 'Personalidade Digital' no Melhores do Ano do Domingão com Huck! E tinha como ser diferente? Em seu discurso, mostrou mais uma vez porque é um fenômeno. Além de agradecer aos companheiros de categoria, Átila Iamarino e Ary Fontoura, ela ainda fez uma homenagem pra lá de especial a mãe, Maria de Fátima.

"Não são os seguidores que fazem minha personalidade, não é fama, não é um reality de TV. Essa personalidade, que hoje é tida como digital, foi construída pela dona Maria de Fátima, que com muita luta criou os seis filhos com um salário mínimo. Foi construída em tanta coisa... Em trabalho, em princípios."

Juliette fez questão de falar sobre a responsabilidade de ser uma 'Personalidade Digital' e que às vezes não é tão fácil quanto as pessoas imaginam.

"Enquanto eu estava lá dentro do reality, vivendo vários conflitos, a minha família e meus amigos estavam abrindo mão de seus trabalhos, suas famílias... E sofrendo muito, sendo julgados o tempo inteiro e que são até hoje."

"Os meus amigos, que são a minha equipe, estão comigo calçando o meu sapato, gerenciando minha carreira e ainda assim são muito julgados. Essa personalidade eu dedico a eles."


Deixe o seu comentário