O Planeta TV

Juliana Paes e Lázaro Ramos serão os apresentadores do novo programa da Globo

"Os Melhores Anos das Nossas Vidas" será exibido nas noites de quinta-feira.

por Redação, em 29/08/2018

Foto: Memória Globo/Divulgação

Nada de Angélica. A Globo bateu o martelo e optou por Juliana Paes e Lázaro Ramos como os apresentadores do novo programa semanal, que será exibido nas noites de quinta-feira. A atração será levada ao ar a partir de outubro. 

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” será um game show em que dois grupos se enfrentarão para defender uma entre cinco décadas: 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000. A ideia é relembrar fatos marcantes da moda, cinema, esporte, música, novelas, entre outros assuntos.

Um terceiro apresentador, ainda não escalado, se juntará à dupla. A direção geral será de Bernardo Portugal.



Comentários (5) Postar Comentário

Laura comentou:

Gente, que absurdo. Desrespeito total com a Angélica.


ildegard respondeu:

E com Otaviano Costa


lui comentou:

tais Araujo a frente do pop, e lazaro agora, a globo realmente ta querendo se passar depois das queixas de falta de representatividade.

Vicente comentou:

Que ideia mais besta. Nem parece um programa da Globo, mas sim um daqueles programas que o Silvio Santos fazia tipo "Cidade X Cidade"...

Mario comentou:

Lázaro ramos, assim como a regina casé, vai ser testado de todo jeito
até perceber que chega. ninguém quer programa com nenhum dos dois.

Rodrigo Moura comentou:

Antes de tudo, não tenho nada contra a Ju Paes e Lázaro Ramos. Acho os dois extremamente talentosos e carismáticos. Mas, a Rede Globo está utilizando artistas desnecessariamente. Ator (es) com multi-funções enquanto verdadeiros apresentadores perdem espaço na emissora.
Fernanda Souza e Luan Santana, Taís Araújo e agora Ju Paes e Lázaro Ramos, não falo do talento, mas, sim da oportunidade que perdem Angélica, Fernanda Lima, Otaviano Costa ... e até mesmo alguns outros que estão fora do mercado pela falta de atenção que seria dada à eles. Uma pena.

Veja também