O Planeta TV

Juan Alba acerta participação em Tempo de Amar

Próxima novela das seis estreia em setembro, na Globo.

por Redação, em 07/08/2017

Foto: Divulgação/Globo

Depois que voltou para a Globo, Juan Alba tem feito alguns participações especiais. O ator, segundo Flávio Ricco, do UOL, acertou com a emissora a sua participação em Tempo de Amar, novela de Alcides Nogueira que substituirá Novo Mundo na faixa das 18h, a partir de setembro.

“Tempo”, conceito tão relativo, abstrato e complexo que rege a vida humana, muitas vezes determinando o rumo dos acontecimentos, moldando encontros e desencontros. “Amor”, sentimento combustível da nossa existência, que está acima de tudo que é lógico, percorre distâncias, motiva loucuras e desafia a finitude dos dias. Quando se trata de amor, o tempo não segue a engrenagem das horas, dos minutos e dos segundos. O tempo de amar é agora e é para sempre. Essa urgência toma conta dos corações de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo) quando se veem pela primeira vez, no meio de uma procissão em Portugal, em 1927. Um amor que arrebata duas pessoas e que enfrentará diversas barreiras é o fio condutor da trama da próxima novela das seis, ‘Tempo de Amar’, de Alcides Nogueira e direção artística de Jayme Monjardim.

No elenco, estrelas como: Jayme Matarazzo, Letícia Sabatella, Cassio Gabus Mendes, Andrea Horta, Bruno Cabrerizo, Vitória Strada, Tony Ramos, Regina Duarte, Bete Mendes, Nívea Maria, Henri Castelli, Jackson Antunes e Maicon Rodrigues.


Deixe o seu comentário