O Planeta TV

José Mayer não deixará de ser "pegador" em novela das nove

Ator interpretará personagem gay em Falso Brilhante.

por Redação, em 12/04/2014
Publicidade

Considerado um dos maiores "pegadores" da teledramaturgia brasileira e um eterno galã, José Mayer não deixará esses traços em sua próxima novela, Falso Brilhante.

Segundo o jornal Diário de S. Paulo, o ator, que interpretará um personagem homossexual na novela de Aguinaldo Silva, continuará na pegação, mesmo sendo um gay enrustido. Klebber Toledo está na lista para emplacar um relacionamento com a personagem de Mayer.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Vlad comentou:

os velhos autores da Globo não tomam vergonha na cara! Alguém ser pegador no alto de seus 70 anos , realmente só para trouxa aguentar tanta babaquice. Não querem aposentar os velhos galãs !!!! Ridículo !!!

Diego comentou:

avenida brasil bateu recorde de personagens pobres em novelas,agora é falso brilhante q vai bater o recorde de personagens gay em uma só novela,o mayer com toledo e o airton graça,e tem outros tbem,é uma verdadeira gang colorida,acho q a musica da abertura vai ser “alem do arco-iris” rsrsrs!!!

natalia comentou:

se o cara eh enrustido como q vai ser gay? ateh eu, q sou bi, fico de saco cheio d a globo tentar enfiar a homossexualidade goela abaixo em td qto eh novela

natalia comentou:

alias, se o caa eh ENRUSTIDO, como vai ser PEGADOR


Publicidade

Veja também

Publicidade