O Planeta TV

José Loreto viverá o playboy Júnior em O Sétimo Guardião

Ator está animado com o desafio de seu novo papel na próxima novela das nove.

por Redação, em 05/09/2018

José Loreto. Foto: João Cotta/Globo

O ator José Loreto não esconde a expectativa para encarar a sua segunda novela das 9. Em O Sétimo Guardião, ele dará vida ao playboy Júnior, apaixonado por Luz, interpretada por Marina Ruy Barbosa e que não corresponderá ao sentimento. Em Avenida Brasil, seu primeiro trabalho no horário nobre, ele interpretou outro apaixonado, o malandro Darkson.

“Essa é minha segunda novela das 9, a primeira foi ‘Avenida Brasil’, que foi um sucesso estrondoso e que me abriu portas. A expectativa para ‘O Sétimo Guardião’ é absurda e espero que seja mais um sucesso.", disse o ator em entrevista ao Gshow.

Loreto está animado com o desafio que Júnior vai lhe proporcionar: “O Júnior é um personagem complexo, cheio de camadas e de relações bem distintas, inclusive dentro da própria família. Ele é um carrossel, um personagem maravilhoso para o ator que gosta de compor, de brincar e de experimentar sensações. Estou bem feliz!"

"A preparação tem sido intensa, ando pensando nele todos os dias para ficar impregnado dele”, revelou o ator.

O Sétimo Guardião, a próxima novela das nove, marca a volta de Aguinaldo Silva ao realismo fantástico. À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

O Sétimo Guardião é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes. No elenco estão: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Tony Ramos, Dan Stulbach e grandes nomes! A trama tem previsão de estreia para novembro.


Deixe o seu comentário