Protagonistas da nova novela das 7 apresentam os personagens e apostam que o público vá shippar a dupla
"Essa dupla vai dar o que falar". É o que garantem os protagonistas de "Vai na Fé", José Loreto e Sheron Menezzes. Intérpretes do cantor pop Lui Lorenzo e da dançarina e vendedora de quentinhas Sol, os atores contam pra gente um pouquinho mais do universo de música e romance do qual vão fazer parte na nova novela das 7, que estreia no dia 16 de janeiro.
Sol e Lui vêm de mundos diferentes, mas acabam se conectando pela música e uma forte atração. No entanto, ela é uma mulher casada. O que, na opinião dos próprios atores, não vai impedir o público de shippar o casal "Solui".
"Eles têm química, carinho, gosto pela música. Acho que as pessoas vão gostar", observa Sheron.
"Acho que a galera vai querer conectar esses dois mundos. E ele é um homem irresistível!", brinca Loreto.
No que vai dar essa química? A gente vai ter que esperar e assistir aos capítulos de "Vai na Fé" para saber. Mas, antes, vem conferir a entrevista com Sheron Menezzes e José Loreto para conhecer um pouquinho mais dessa dupla formada por Sol e Lui Lorenzo:
Quem são Sol e Lui?
Sheron Menezzes: "Lui Lorenzo desperta na Sol o passado dela, onde ela dançava, tinha uma outra vida, era uma outra Sol que estava guardadinha há muitos anos. Acho que ele desperta isso nela: se reconectar com o que ela tinha e ainda está ali."
José Loreto: "Ela me mostra um mundo que eu nunca parei para olhar. Eu sou um homem de quase 40 (Sheron corrige: 'Quase, não, de 40!'), e aí vejo essa mulher, desde a crença dela, a maneira de tratar a família, esse universo da dança, do show... Ele admira isso, e pensa: 'Vai ser legal eu participar desse universo e misturar com o meu.' Vai ser uma junção gostosa."
Loreto: "Eles têm universos distintos, que, juntos, vai dar uma mistureba legal. Acho que a galera vai querer conectar esses dois mundos."
Sheron: "Mas ela é uma mulher casada, fiel ao marido dela.", reitera a atriz.
Loreto: "E ele é um homem irresistível!", brinca o ator.
Funk na veia
Sheron: "Funk é uma coisa nacional, eu cresci ouvindo Claudinho e Buchecha, Furacão."
Loreto: "Desde os raps, os proibidões..."
Sheron: "A gente tem idade.", brinca a atriz.
Preparação intensa
Loreto: "Temos profissionais maravilhosos ao nosso lado: professora de canto, profressora de dança, produtor musical. Se eu não estou aqui, estou fazendo aula de canto, de dança, e a Sheron, tadinha, está aqui sempre."
Vai na Fé" é uma novela criada e escrita por Rosane Svartman e com direção artística de Paulo Silvestrini. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia e pesquisa de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.