O Planeta TV

José Condessa comenta sobre repercussão de "Salve-se Quem Puder"

Ele celebra estreia na dramaturgia brasileira.

por Redação, em 29/02/2020

José Condessa. Foto: TV Globo/Divulgação

“Salve-se Quem Puder” marca a estreia do português José Condessa na teledramaturgia no Brasil. Em uma de suas primeiras cenas, o ator surgiu montado num cavalo e fazendo par romântico com Juliana Paiva. Mas a felicidade do casal vai durar pouco, já que a Luna, o nome da personagem de Juliana, mudará de identidade e passará a morar no Brasil:

“Ele é superapaixonado pela Luna. Esse grande amor existe desde quando eles eram crianças. Por causa do furacão e do crime que ela presenciou, haverá uma virada na vida dos dois, que serão obrigados a viver separados. Ele será o único a saber que Luna, Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) estão vivas, mas, mesmo assim, não poderá falar com a namorada. Além disso, terá que viver com a angústia de não poder contar para ninguém, nem para a família dela. Tenho certeza de que nada fará o Juan desistir da Luna”, comentou o intérprete em entrevista ao jornal O Globo, que também comentou a repercussão da primeira semana do folhetim:

“Nunca imaginei que seria tão rápido. Tenho recebido muitas mensagens de carinho e de apoio. É um mundo novo para mim, eu nunca tinha vindo ao Brasil. Sentir que estou sendo bem aceito é maravilhoso - conta ele, que também ganhou elogios à beleza nas redes sociais. - É engraçado, fico meio sem jeito. O melhor comentário que li foi uma pessoa dizendo que nunca tinha visto um galã à cavalo entrando na sala dela. Acho muito legal essa interação. Até reativei meu Twitter. Aqui o pessoal gosta mundo dessa coisa de torcer pelo casal. Eu nem sabia o que era 'shippar', mas agora já estou por dentro”, comemora.

Juliana Paiva e José Condessa. Foto: TV Globo/Divulgação

Inicialmente, Condesa foi comparado a Cauã Reymond e ele garante que não se incomodou:

“De maneira nenhuma eu me ofendi. Sou muito fã do trabalho do Cauã. É claro que eu estou buscando ser reconhecido pelo meu próprio nome, mas é normal que no início surjam essas comparações.”, esclarece.

Condessa começou sua carreira em 2015 e já tem seis novelas portuguesas no currículo.


Deixe o seu comentário