O Planeta TV

Jornalistas enfrentam humoristas no “Passa ou Repassa”

O Domingo Legal também exibe mais uma edição do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”.

por Redação, em 27/03/2020

Foto: Francisco  Cepeda/SBT

No Domingo Legal do próximo dia 29, às 11h, Celso Portiolli comanda as provas eletrizantes do   “Passa ou Repassa” com a participação de Fernando Rocha,  Bruno Chateaubriand, Nadja Haddad e Ana Paula Renault, enfrentando o time que vem com: Marcelo Marrom, Paulinho Serra, Victor Sarro e Michele Machado. Vai rolar muita torta na cara.

Tem também muita paquera no “Xaveco. Num clima de balada, com muita música e alto-astral, 60 homens ou mulheres respondem  perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o “match” estará dado. E o desfecho das histórias estará nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.

A atração continua com Celso Portiolli brincando com a plateia. E também mais um do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. A família Lima de Jundiaí, participará da ação. Eles terão o  valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais.

O Domingo Legal vai ao ar todo domingo, a partir das 11h, no SBT.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Thiago comentou:

Nossa , como é difícil, receber ajuda desse povo da TV, parece que eles não dão a mínima pros pobres ou mesmo quem pede ajuda a eles.
Escrevi algumas cartas para o Celso Portiolli, e não obtive uma resposta se quer, até pro diretor do programa do Celso Portiolli escrevi e sem sucesso.
É triste, você manda um carta pedindo ajuda, conta a sua história com tanta sinceridade.
Más deixa pra lá, Deus tá vendo.

Veja também

Publicidade