O Planeta TV

Jornal da Globo: William Waack e Cris Dias desmentem problemas de relacionamento

"Eu e William nos demos bem desde o início e isso aumentou com o tempo", garante a jornalista.

por Redação, em 19/08/2016

Imagem: Reprodução

Desde que Cristiane Dias passou a fazer companhia à William Waack no Jornal da Globo, por ocasião das Olimpíadas, algumas pequenas situações levantaram suspeitas de que os dois não estariam se entendendo.

O caso tomou outra proporção na edição da última quarta-feira (17). Logo no início do jornal, Dias disparou: "Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende". Mais adiante, após uma interferência de Waack, a jornalista questionou: "Quer continuar?". "Não. Você.", foi a resposta do colega. No final daquela edição, após uma avaliação evasiva da ginástica olímpica, a apresentadora ouviu um "Só isso?" de Waack e respondeu: "Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?". As "alfinetadas" ganharam os "Trending Topic" do Twitter. Monica Iozzi escreveu imediatamente: " "Cris Dias!!! Diva das Olimpíadas!".

A Globo, segundo informa o jornal Agora São Paulo, se apressou em negar qualquer clima entre os dois, que também se manifestaram. Waack avalia que os telespectadores estão "ranzinzas": "A atual crise espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas não conseguiram se libertar". Cris Dias garantiu que os dois se entendem desde sempre: "Eu e William nos demos bem desde o início e isso aumentou com o tempo. Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante. Acho engraçado entenderem nossa sintonia de outra forma"


Deixe o seu comentário