O Planeta TV

Jojo Todynho recebe Joelma hoje em "Jojo Nove e Meia" no Multishow

Sthe Mattos é a convidada de "Jojo Meia Nove", versão digital da atração, que vai ao ar na próxima terça (03) no canal Humor Multishow, no YouTube.

por Redação, em 30/07/2021

Crédito: Danilo Faro/Multishow

Joelma promete bater muito cabelo e divertir o público de casa hoje (29) em Jojo Nove e Meia, no Multishow. Ao lado de Jojo Todynho, a paraense mostra seu último sucesso e dá um show contra o machismo em uma entrevista despojada e com aquele ar de descontração típico do programa.

A convidada da semana garantiu a diversão nos quadros pensados exclusivamente para sua participação. Entre eles, o Meme instantâneo, Rio vs Belém e Sacudindo os Miolos. Já em Super Jojos, a cantora e a apresentadora batem em um boneco masculino com atitudes machistas. Vai dar o que falar! A mediação dos quadros fica por conta do influenciador Gutto TV e o setlist do estúdio é sob comando da DJ Taty Zatto.

Exclusivos no digital

Jojo Meia Nove
Toda terça-feira, a partir das 12h, os fãs da atração podem conferir um conteúdo inédito na versão Jojo Meia Nove do programa, no canal Humor Multishow, no YouTube. Sthe Mattos é a convidada do próximo episódio, que vai ao ar no dia 03. A atração digital conta com entrevistas da apresentadora com alguns dos influenciadores mais bombados do momento na internet. Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Pequena Lo e Sarah Fonseca são os convidados da temporada.

Podcast Jojo Nove e Meia
Com presença multimídia, Jojo também aterrissa no mercado de áudio com um podcasts que traz todas as entrevistas, sempre às quartas e sextas, após as exibições no Multishow e no Youtube. O episódio da semana também é com Joelma. O podcast de Jojo Nove e Meia está disponível no Globoplay, no Multishow e nas plataformas de áudio.

JOJO NOVE E MEIA - MULTISHOW COM JOELMA
Exibição: Quinta-feira (29) às 21h30

JOJO MEIA NOVE - CANAL HUMOR MULTISHOW, NO YOUTUBE
Toda terça, às 12h


Deixe o seu comentário