O Planeta TV

Jogos Pan-Americanos atingem público recorde de 95 milhões de telespectadores

Record TV e Record News transmitem o evento.

por Redação, em 06/08/2019

Além da possibilidade de recorde de medalhas em Lima, Os Jogos Pan-Americanos garantiram ótimos números na Record TV e Record News e alcançaram, nos dois canais, um total de 95 milhões de telespectadores em todo território nacional. Deste total, 76 milhões foram atingidos pela Record TV em quase 40 horas de cobertura; e outros 19 milhões pelas mais de 135 horas de transmissão da Record News.

O índice é resultado dos doze primeiros dias de exibição do Pan, de 24 de julho a 04 de agosto deste ano.

Ao todo, neste período, já foram mais de 30 esportes espalhados em mais de 175 horas dedicadas à transmissão dos Jogos em ambos os canais. Além disso, vale destacar a ampla cobertura jornalística realizada por todos os telejornais de ambas as emissoras.

Fonte: Kantar Ibope Media/Atlas de Cobertura

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

José Ricardo Alves comentou:

95 milhões a Globo alcança num único dia.
Aceitem que a Record é fracasso.

Ronny comentou:

"Os Jogos Pan-Americanos garantiram ótimos números na Record TV e Record News"... Onde isso ? A transmissão tá sendo um fracasso, levando surra do SBT todos os dias, afundou ainda mais a média dia da emissora, esse texto só poderia ter sido escrito pela própria Record mesmo!

TONHÃO comentou:

isso é matéria paga, né ? se foi um estrondoso sucesso como é que como aqui mesmo diz pontua 4,6 pontos de ibope ficando por vezes atrás do sbt ? e nas noites bate 2 miseráveis pontos, daonde que veio esse público tão expressivo pro pan ?

Veja também

Publicidade