O Planeta TV

Joaquim Lopes voltará ao comando do Vídeo Show

Ex-BBBs serão remanejadas para outra função.

por Redação, em 14/11/2018

Joaquim Lopes. Foto: Divulgação/Globo

A partir da próxima segunda-feira, dia 19, Joaquim Lopes voltará a fazer parte da equipe de apresentadores do Vídeo Show. Ele dividirá a função com Sophia Abrahão e Ana Clara.

Fernanda Keulla e Vivian Amorim deixarão a atração. O futuro delas ainda não foi oficializado pela direção da Globo. Mas, provavelmente, voltarão às funções de anteriormente, sendo repórteres dos bastidores do Big Brother Brasil nas redes sociais, Gshow e no GloboPlay.

Há um bom tempo, o Vídeo Show passa por alterações. De audiência instável, e na vice-liderança há mais de um mês, o programa segue na programação da TV Globo há mais de 35 anos. 



Comentários (4) Postar Comentário

Erick Nilson Correa e Silva comentou:

Preferia um revezamento da Sophia com o Joaquim e Fernanda Keulla e Vivian Amorim. Fernanda Keulla e Vivian Amorim nao sao culpadas.
A Record acertou com a "Hora da Venenosa".
Talvez se passasse mais tarde (14:45 -15:45) o Video Show teria mais sorte.

Vitor Silva comentou:

Tenho pena das meninas se isso rolar vai ser um verdadeiro balde de água fria, eu particularmente do valor ao vídeo show , é um programa de entretenimento diferente daquele quadro do balanço geral com aqueles dois patetas e a insuportável da Fabíola Reipert, aliás a Record devia ter vergonha, alcança a liderança com um quadro de fofocas, se aquilo ao menos fosse um programa solo

Everalda comentou:

essas bbbs devem ter feito teste do sofa la dentro. nao tem talento nenhum para trabalhar nesse programo fulero

Paulo comentou:

Video Show já está à deriva há uns bons anos...

Veja também