O Planeta TV

João Vicente de Castro deve participar do remake de "Vale Tudo"

Ele deve defender o personagem Renato Filipelli, que na versão original de 1988 foi interpretado por Adriano Reys.

por Redação, em 29/10/2024

João Vicente de Castro. Foto: Divulgação/TV Globo

João Vicente de Castro está cotado para interpretar Renato Filipelli no remake de "Vale Tudo", da Globo. Na trama original de 1988, o personagem era interpretado por Adriano Reys e era conhecido por sua honestidade, se tornando um grande aliado da protagonista, Raquel (que será vivida por Taís Araujo na nova versão). Renato é primo de Marco Aurélio (papel de Alexandre Nero) e contrasta com o caráter inescrupuloso do familiar.

No elenco principal do remake, Bella Campos será Maria de Fátima, filha ambiciosa de Raquel. Debora Bloch dará vida à icônica vilã Odete Roitman, enquanto Paolla Oliveira interpretará sua filha Heleninha. Renato Góes será Ivan, par romântico de Raquel, e Cauã Reymond viverá o vilão César, que se alia a Maria de Fátima para manipular Afonso Roitman, papel de Humberto Carrão. Alice Wegmann e Malu Galli também compõem o elenco como Solange e Celina, respectivamente, e Julio Andrade interpretará Rubinho, o primeiro marido de Raquel.

"Vale Tudo" aborda questões de ética e corrupção, centrando-se na relação de Raquel, uma mulher honesta, com sua filha Fátima, que, em busca de ascensão social, abandona os valores da mãe. O remake, escrito por Manuela Dias e dirigido por Paulo Silvestrini, traz essa reflexão para um novo público, explorando temas ainda atuais na sociedade brasileira.

Com direção de Paulo Silvestrini e escrita por Manuela Dias, a produção promete trazer novos olhares para a história de corrupção, ambição e dilemas éticos que marcou a teledramaturgia brasileira. A obra, além de celebrar os 60 anos da Globo, será uma das principais apostas para 2025, trazendo temas que ainda ecoam no cenário atual. 

O remake de "Vale Tudo" está programado para estrear no dia 30 de março de 2025, ocupando o horário da novela das 21h, em substituição a "Mania de Você".

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário