
O ‘Pressão Alta’, um dos quadros mais icônicos de João Kléber na televisão, retorna à RedeTV! como parte do dominical ‘João Kléber Show’. Com um formato ainda mais desafiador, o quadro promete testar a coragem e a resistência dos famosos, colocando-os em situações de alta tensão e adrenalina.
A cada episódio, uma celebridade será convidada a encarar o ‘Pressão Alta’ sem saber previamente qual situação terá que enfrentar. O objetivo é avaliar a resistência física e mental dos participantes, que realizarão provas individuais em locais distintos.
Nesta semana, foi a vez de Yuri Meirelles enfrentar o desafio e se submeter a experiências emocionantes. Para isso, ele contou com o apoio de sua namorada, Nathalia Valente, que esteve ao seu lado durante todo o processo. Anteriormente, a modelo Fernanda Lacerda e a atriz Valentina Francavilla foram as primeiras a passar pelo novo ‘Pressão Alta’.
Exibido todos os domingos, às 20h45, o ‘João Kléber Show’ é um dos maiores sucessos da RedeTV!, consolidando-se como um dos programas mais assistidos da emissora. Nesta semana, o programa alcançou 1,1 ponto de média, 1,9% de share e 1,7 ponto de pico, de acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.
O ‘João Kléber Show’ é exibido aos domingos, às 20h45, na RedeTV!.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Maravilha! Marcus Majella será protagonista de filme dos Estúdios Globo
'Altas Horas' recebe Eliana, Guilherme Arantes e AnaVitória
Celso Portiolli recebe Blogueirinha, Gracyanne Barbosa e Danilo Gentili no 'Domingo Legal'
César Filho e Elaine Mickely abrem intimidade no ‘Eita Lucas!’ deste sábado
Fenômeno em 40 países, 'Guerra das Rosas' é a nova aposta da Band
Globo estreia 'A Nobreza do Amor' com quase 100 capítulos escritos
Gabriela Loran e Mell Muzzillo disputam a 'Batalha do Lip Sync' no 'Domingão'
Band volta a negociar com Luciana Gimenez para atração nos domingos
RedeTV! antecipa a estreia do 'SuperPop' sob o comando de Cariúcha
Sula Miranda e Hugo Pena & Gabriel no 'Viver Sertanejo' deste domingo
Globo recria enchente real para a estreia de 'Quem Ama Cuida'
Alinne Moraes e Leopoldo Pacheco dão vida aos pais de Juquinha em ‘Três Graças’
'Zumbi', de Jorge Ben Jor, é o tema de abertura de ‘A Nobreza do Amor’
SBT transmite ao vivo estreia da nova turnê de Luan Santana
Wanessa e Felipe Araújo duelam no novo episódio de 'Boom!' na Record
Final de 'Êta Mundo Melhor!' terá morte, redenção e salto no tempo