O Planeta TV

João Emanuel Carneiro adianta: Roberval vai unir a família Athayde

Autor de Segundo Sol conta que o empresário vai 'montar uma família às avessas'.

por Redação, em 30/08/2018

Roberval (Fabrício Boliveira). Foto: Divulgação/TV Globo

Um furacão passou na vida de Roberval (Fabrício Boliveira) e mudou a sua vida da água para o vinho. No início de Segundo Sol, o personagem trabalhava como motorista da tradicional família Athayde. Filho de Zefa (Claudia Di Moura), empregada da casa, ele descobre que também é filho de Severo (Odilon Wagner), seu patrão.

Revoltado com a mentira e com o fato de Edgar (Caco Ciocler), seu irmão, ter sido privilegiado, Roberval some do mapa. Na África, ele enriquece e volta ao Brasil com sangue nos olhos, disposto a se vingar de todos que o humilharam. Depois de pisar em Severo e em Edgar, Roberval tem mais planos em mente.

E quem vai dar um spoiler do que está por vir é João Emanuel Carneiro, autor da trama:

“A história do Roberval é a história de uma família descomposta, disfuncional, que vai acabar de uma maneira torta ficando junta. Porque ele vai comprar a mansão do Severo e vai montar uma família às avessas.", disse o dramaturgo em entrevista no portal G1.

Para mantê-los sob seu jugo, Roberval dá moradia, mas exige que todos trabalhem para ele, fazendo os serviços de casa.

"Vão ficar juntos porque não têm para onde ir. Vão conviver. A história do Roberval é a história de uma família, não é a história de vilania. Ele é um carente.”

Segundo Sol, de segunda a sábado, após o Jornal Nacional. Na Globo!.


Deixe o seu comentário