O Planeta TV

Joana Fomm e Esther Góes podem participar do remake de "Elas por Elas"

A trama está sendo adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

por Redação, em 29/09/2023

Joana Fomm e Esther Góes. Foto: Divulgação

Thereza Falcão e Alessandro Marson, autores responsáveis pela adaptação de "Elas por Elas", sonham com participações especiais de Esther Góes e Joana Fomm, que atuaram na primeira versão. A informação é da jornalista Anna Luiza Santiago, do O Globo.

Em 1982, Esther deu vida à Adriana, vivida por Thalita Carauta no remake. Já Joana Fomm era Natália, agora interpretada por Mariana Santos. 

A partir do capítulo 100, o remake terá uma história totalmente nova. Thereza e Alessandro vão desenvolver uma trama que, na década de 80, acabou censurada pela ditadura. Será o romance de Jonas (Mateus Solano) e Adriana (Thalita Carauta). Ele irá morar com ela depois de deixar a mulher, Helena (Isabel Teixeira).

No ar desde a última segunda-feira, 25/09, "Elas por Elas" registra uma audiência média de 18 pontos. Apesar de ter começado bem, em três dias, a novela perdeu cerca de 10% do público conquistado na estreia e já apresenta um desempenho inferior ao de "Amor Perfeito". 

"Elas por Elas" é uma releitura da obra criada por Cassiano Gabus Mendes e tem direção artística é Amora Mautner. A previsão é de que o remake permaneça na grade de programação da TV Globo até 12 de abril de 2024, totalizando 173 capítulos.


Deixe o seu comentário