Jayme Monjardim será o diretor de Amor e Morte

Novela com argumento de Rubem Fonseca vai se passar no Brasil e em Portugal.

Publicidade

O diretor Jayme Monjardim. Foto: Divulgação

A primeira novela com argumento de Rubem Fonseca, conforme já informado em OPTV, será desenvolvida por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago. Segundo Patrícia Kogut, Amor e Morte vai se passar no ano de 1886, no Brasil e em Portugal.

A Globo já aprovou o primeiro capítulo e escolheu o diretor responsável pela trama das 18h: Jayme Monjardim. A novela mais recente realizada em seu núcleo foi Sete Vidas (2015), também para o horário das seis. 

Comentários (6) Postar Comentário

Televisivo
Televisivo comentou:

Não consigo ver graça na direção desse senhor, acho sonolenta demais. Para superproduções até funciona, porém, em muitas novelas, acaba pecando pelo excesso. A parceria dele com o Manoel Carlos a partir de "Páginas da Vida", considero uma das mais fracassadas.

Edu
Edu respondeu:

Verdade, pois a parceria do Manoel Carlos com o Ricardo Waddington era bem melhor ! Laços de Família, Por Amor e Mulheres Apaixonadas foram sucessos!

junior
junior comentou:

Hum só nos resta saber se o ritmo da história segue a mesma linha de sete vidas, e das novelas do Maneco, porem se seguir existem pessoas que gostam de histórias mais lentas, conflitos familiares e outras mais agitadas com ação.

Gabriel Saboya Barbosa Bile
Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Realmente Jayne Bom Jadim Vai Fazer Uma Boa Novela Só Falta Escalár Bianca Bin Como ViLã Com Certeza Estaréi Torcendo Para Isso A Comtecer

Vera Queriroga
Vera Queriroga comentou:

A Lucélia Santos fará essa novela.Notícia melhor não podia existir. Ela é a the best! Sucesso garantido, inclusive internacional. Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Antonio Carlos
Antonio Carlos comentou:

Graças a Deus que Lucélia vai voltar! Finalmente já não era sem tempo.

May Cardoso
May Cardoso comentou:

Vamos colocar atores e atrizes novos por favor! rede Globo precisa renovar! #alguembabado #rostomarcante #bom

Fernando Garcia
Fernando Garcia respondeu:

Sim! concordo. Não aguento mais assistir o mesmo rosto na telinha. A audiência cai não pelos péssimos roteiros como freqüentemente anda acontecendo, mas, ficar vendo sempre os mesmos atores, cansa.