O Planeta TV

Jaqueline e Thiago iniciam relacionamento em "Malhação: Toda Forma de Amar"

A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo.

por Redação, em 08/08/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

Quem shippa #Thiline já pode comemorar. Depois de um tempo em clima de paquera, o primeiro beijo de Jaqueline (Gabz) e Thiago (Danilo Maia) finalmente acontece. A lutadora de muay thai aparece no Baixadas e pede desculpas por ter sido ríspida com ele mais cedo, quando se encontraram perto do colégio. Tentando ter coragem de mostrar o que sente por Jaqueline, Thiago sugere que eles fiquem ainda mais amigos. Com seu jeito espontâneo e sem meias palavras, ela diz ao filho de Carla (Mariana Santos) que podem ser mais que amigos se ele arriscar mudar de atitude. 

Mas nem assim Thiago percebe a intenção de Jaqueline. Ele diz que não gosta de correr riscos e lembra o dia do assalto na lanchonete, quando não teve coragem de enfrentar os bandidos. Jaqueline deixa claro que não é esse o sentido do que está falando e toma a frente, dando um beijão em Thiago, que embarca feliz após um susto inicial. Ao final do beijo ele diz que hoje é seu dia de sorte e os dois começam a se beijar novamente. Anjinha (Caroline Dallarosa) chega ali para falar com Cléber (Gabriel Santana) e vibra ao ver que os dois finalmente se acertaram. 

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 12, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.


Deixe o seu comentário