O Planeta TV

"Já fui declarado morto", revela Mister M no "Fofocalizando"

Gaby Cabrini conversa com Val Valentino, que ficou famoso após revelar segredos dos mágicos.

por Redação, em 10/11/2023

Foto: Divulgação/SBT

Mister M, o mágico que desafiou a morte, está de volta. No Fofocalizando desta sexta-feira, 10 de novembro, Gaby Cabrini conversa com Val Valentino, que ficou famoso na TV nos anos 1990 e 2000 após revelar segredos dos mágicos. Sobre um desejo de morar definitivamente no Brasil, comenta:  "existe algo muito especial no Brasil. Ainda não amadureci a ideia, mas parte do meu coração é brasileiro".

O artista relembra suas passagens pelo Domingo Legal e enfatiza: "o Gugu foi incrível. Ele era tão brilhante e adorava magia". Ele explica qual seu verdadeiro nome e conta: "meu nome de batismo é Leonardo Montagne. Já meu nome artístico é Val Valentino".

Mister M diz que a paixão por magia vem desde a infância: "comecei com magia bem novo, aos 3 anos. Aprendi magia lendo livros". E abre o coração sobre ameaças de morte que recebeu no passado: "lidei com isso acreditando, de todo o coração, que estava fazendo a coisa certa".

Val Valentino conta ainda que quase morreu durante um tratamento de câncer e revela: "fui declarado morto por três minutos".

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 14h15, no SBT.


Deixe o seu comentário