O Planeta TV

Ivan Moré é o substituto de Tiago Leifert no Globo Esporte SP

Atual apresentador do esportivo irá migrar definitivamente para o entretenimento.

por Redação, em 09/06/2015

Foto: João Miguel Jr./TV Globo

A edição paulista do Globo Esporte passará a ter um novo apresentador em breve: Ivan Moré foi o escolhido para substituir Tiago Leifert, que ocupa o cargo atualmente. Moré, que era repórter esportivo na Globo SP e apresentador eventual do Globo Esporte foi chamado para apresentar o Esporte Espetacular em janeiro de 2013 ao lado de Glenda Kozlowski.

Já identificado com a edição paulista do programa, Ivan ocupará apenas o cargo de apresentador; o editor-chefe do GE, cargo que também é ocupado com Leifert, ainda não tem substituto definido. Leifert, que assumiu o comando do esportivo em 2009, irá migrar de vez para o entretenimento. O apresentador continuará à frente do The Voice, fará parte do novo programa que a Globo prepara para as manhãs de sábado e pode assumir, também, o The Voice Kids.

Em relação ao novo programa da Globo aos sábados, Leifert terá como companheiros na apresentação André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo. O ator português Ricardo Pereira também pode estar na atração, que tem estreia prevista para agosto.

Já em relação ao Esporte Espetacular, ainda não está definido o substituto de Ivan no comando da atração. Quando está em férias, o apresentador é substituído por Alex Escobar, que é o titular do Globo Esporte carioca, ou por Luís Ernesto Lacombe, que apresenta o bloco esportivo do Bom Dia Brasil.


Deixe o seu comentário