O Planeta TV

Isabelle Drummond deve trocar a TV Globo pela HBO Max

A atriz está sendo procurada para trabalhar no streaming.

por Redação, em 29/05/2023

Isabelle Drummond deve trocar a TV Globo pela HBO Max

Conforme O Planeta TV já havia informado, o contrato de Isabelle Drummond com a TV Globo está perto do fim e não será renovado. O último trabalho da atriz na emissora foi em "Verão 90", em 2019.

Na emissora da família Marinho, Isabelle participou de produções como "O Sítio do Pica-pau Amarelo", "A Favorita", "Os Maias", "Sangue Bom", "Caras & Bocas", "Eterna Magia", "Sete Vidas", "Cheias de Charme", "A Lei do Amor" e "Novo Mundo".

Segundo consta, a profissional já está sendo assediada por emissoras do streaming. A HBO Max, que pretende produzir novelas, quer contar com Isabelle em seu casting. Há um interesse das duas partes. 

Giovanna Antonelli é convidada para atuar em novela da HBO Max

Sem contrato fixo com a TV Globo, Giovanna Antonelli está finalizando a sua participação em "Travessia" e estará liberada para negociar com outras emissoras. Segundo consta, a atriz já teria sido procurada pela HBO Max.

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, a assesoria da atriz explicou: "O contrato fixo da Giovanna com a Globo já acabou, não é novidade. Inclusive em 'Travessia' já estamos com esse modelo de contrato por projeto. A Giovanna, com o tamanho que tem, está recebendo muitas propostas de alguns streamings, mas não temos nada fechado. Além disso, ela está muito focada em sua carreira de empreendedora e fazendo palestras pelo Brasil inteiro".

Giovanna Antonelli fez sucesso em atuando em tramas globais como O Clone, Laços de Família, A Regra do Jogo, Sol Nascente, Segundo Sol e Quanto Mais Vida, Melhor!.

Warner Bros. Discovery lançará canal dedicado às novelas para bater de frente com o VIVA

A partir do segundo semestre, o Canal VIVa, do Grupo Globo, terá um concorrente: TNT Novelas.

A Warner Bros. Discovery lançará um novo canal pago somente com tramas estrangeiras que já estão no catálogo do streaming HBO Max.
Segundo consta, o TNT Novelas vai exibir folhetins turcos e mexicanos de sucesso, mas a produtora negocia obras brasileiras para exibir em horário nobre.

De acordo com informações da assessoria da Warner, o TNT Novelas deverá substituir o canal TBS, dedicado a filmes e produções de humor. O canal de novelas estará incluso nas maiores operadoras televisivas do país, entre elas, a Claro e a Sky.

Até o momento, duas novelas turcas já foram confirmadas na programação: o folhetim "Será Isso Amor?, exibido entre 2010 e 2013, e a trama de "Um Milagre", que é uma versão da série "The Good Doctor".


Deixe o seu comentário