O Planeta TV

Isabella Santoni será Patricia Pillar em fase jovem em Ligações Perigosas

Atriz elogia colega de trabalho e diz que está ansiosa para a estreia da minissérie.

por Redação, em 20/10/2015

Foto: Divulgação/Globo

Isabella Santoni aparece caracterizada como Isabel, protagonista de Ligações Perigosas, na fase jovem. Patricia Pillar interpreta a personagem na fase adulta.

A personagem de Isabella aparece logo no primeiro capítulo de Ligações Perigosas, relembrando momentos marcantes da juventude, retratados em flashbacks. "A Isabel é uma grande vilã, mas quando ela é jovem, não tem consciência da maldade que tem. Com o tempo, ela vai ganhando noção e vai ficando cada vez pior!", adianta.

Isabella diz estar realizada com a oportunidade de encarnar Patricia Pillar na fase mais jovem. "É inacreditável! Uma responsabilidade muito grande. Sempre a vi na TV e agora estou aqui, fazendo ela. É um sonho!", vibra e diz que passou alguns dias observando a colega nas gravações para pegar detalhes da personagem. A atriz conta que notou muitas coisas em comum. "Ela anota tudo também! Eu rabisco meu capítulo inteiro e o dela também é todo anotado, mas o da Patricia dá vontade de emoldurar. É todo escrito, cheio de imagens, referências, então, isso me ajudou muito a chegar neste universo", elogia.

Ligações Perigosas é escrita por Manuela Dias e supervisão de texto de Duca Rachid. Baseado no clássico "Ligações Perigosas" de Choderlos de Laclos, a minissérie tem direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Vinícius Coimbra e tem previsão de estreia para janeiro de 2016.


Deixe o seu comentário