A novela, escrita por Claudia Souto e dirigida por André Câmara, tem estreia prevista para 30 de setembro.
Na próxima novela das 19h da Globo, Volta por Cima, Isabel Teixeira dará vida à Violeta, uma viúva de um contraventor. Na imagem publicada pelo jornal O Globo, a atriz aparece pronta para dar vida à sua personagem, uma mãe controlada pelo filho Renato (interpretado por Rodrigo García), mais conhecido como Baixinho, um homem frio e violento que assumiu os negócios ilegais do pai.
Violeta, antes submissa ao marido, agora obedece aos comandos do filho. Ela vive em um casarão suburbano e mantém um relacionamento complicado com Osmar (Milhem Cortaz), seu amante. Violeta tem o hábito de dar presentes a Osmar em troca de sua companhia, mas a relação dos dois começa a se deteriorar quando Baixinho ameaça a vida do amante da mãe.
A novela, escrita por Claudia Souto e dirigida por André Câmara, tem estreia prevista para 30 de setembro e sucederá Família é Tudo. A trama gira em torno de Madá (Jéssica Ellen) e sua irmã Tati (Bia Santana), que perdem o pai, Lindomar (MV Bill), logo nos primeiros capítulos. Lindomar, motorista de ônibus, sofre um acidente fatal enquanto trabalha, mas, antes da tragédia, ele havia comprado um bilhete de loteria que acaba sendo premiado.
Osmar, o amante de Violeta, também é tio de Madá. Ao descobrir que o bilhete de loteria de seu cunhado é premiado, ele fará de tudo para conseguir o prêmio, já que tem uma grande dívida com Baixinho.
Após a morte de Lindomar e sem saber sobre o prêmio da loteria, Madá lutará para sustentar a família, vendendo roupas costuradas pela mãe, interpretada por Tereza Seiblitz. No começo da história, ela estará noiva de Chico (Amaury Lorenzo), mas acaba se aproximando e se apaixonando por Jão (Fabrício Boliveira), um fiscal da Viação Formosa, a mesma empresa onde seu pai trabalhava. Jão é funcionário dos personagens interpretados por Viviane Araújo e Aílton Graça. Enquanto isso, Chico se envolve com Roxelle (Isadora Cruz).
Volta por Cima está sendo gravada em locais icônicos do Rio de Janeiro, como Central do Brasil e Morro da Conceição, e a cidade cenográfica nos Estúdios Globo reproduz bairros do subúrbio carioca.